Eiza González desabafa sobre indústria de Hollywood: “Destrói minha saúde mental”

Felipe Brandão
Felipe Brandão
A atriz mexicana Eiza González (Divulgação)
A atriz mexicana Eiza González (Divulgação)

Uma das atrizes latinas de maior êxito no cinema norte-americano, Eiza González surpreendeu seus seguidores no Twitter com um desabafo publicado na última quarta-feira (26) nesta rede social, onde conta com uma plateia de nada menos que 1,5 milhão de seguidores.

“Honestamente, esta indústria acaba tanto comigo e com minha saúde mental às vezes. Por Jesus Cristo!”, escreveu a protagonista de filmes como Baby Driver (2017) e Godzilla vs. Kong (2021), numa publicação que, até agora, já soma quase 4 mil likes e mais de 200 retweets.

As palavras de Eiza foram recebidas com preocupação por seus admiradores na plataforma, que logo se prontificaram em escrever mensagens de apoio à atriz e questionaram se ela se encontra bem. Até agora, porém, Eiza não fez mais qualquer comentário a respeito do assunto.

Além de sua atuação em Hollywood, Eiza González pode ser conferida diariamente na tela do SBT em Amores Verdadeiros, produção da Televisa que é sucesso nas tardes do canal. Sua personagem é Nikki, patricinha que sofre de bulimia e se envolve com o próprio guarda-costas, Francisco (Sebastián Rulli).

A atriz e também cantora estreou na TV em 2007, como protagonista da novela teen Lola, Érase Una Vez, versão mexicana de Floribella (2005-2006), da Band. Mais tarde, ela estrelou Sonha Comigo (2009), produção infanto-juvenil da Nickelodeon que também chegou a ser exibida no Brasil.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter