Eiza González é flagrada em momentos íntimos com ator do filme “Me Chame Pelo Seu Nome”

Vander Dias
Vander Dias
Eiza González e Timothée Chalamet/ Foto: Reprodução

A atriz mexicana Eiza González, 30 anos, surpreendeu os internautas nesta quarta-feira (23) ao surgir em fotos de uma viagem romântica em Los Cabos, litoral do México, na companhia do mais novo queridinho de Hollywood, Timothée Chalamet, 24 anos.

Nas imagens registradas pelo portal internacional TMZ, os dois aparecem apenas de traje de banho e em clima bem caliente com direito a troca de beijos e carícias.

Eiza González foi flagrada com o ator Timothée Chalamet/ Foto: TMZ

 

González e Chalamet foram flagrados aos beijos/ Foto: TMZ

González ultimamente tem tido uma ascensão meteórica em sua carreira nos Estados Unidos, com passagem por novelas no México em tramas como “Lola, Érase Una Vez” e “Amores Verdaderos”, a estrela hoje brilha no cinema norte-americano em filmes como “Baby Driver” (Em Ritmo de Fuga) e em séries como “From Disk Till Down” (Um Drink no Inferno) da Netflix.

E não é só na telona que a atriz tem despontado, a bela tem sido alvo de inveja por colecionar uma série de peguetes famosos. A lista passa pelo cantor Justin Timberlake, os atores Luke Bracey, Josh Duhamel, Liam Hemsworth, o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, o DJ Calvin Harris e muitos outros.

O mais novo parceiro, Timothée Chalamet tem marcado presença vip em diversos filmes aclamados pela crítica, seu papel mais notável foi no longa gay “Me Chame Pelo Seu Nome” de 2017 o qual lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor ator.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter