“El Hubiera Sí Existe”: Filme protagonizado por Christopher Uckermann é lançado nos cinemas mexicanos

Vander Dias
Vander Dias

Uma comédia romântica de ficção científica, assim é descrito o novo filme protagonizado pelos atores Ana Serradilla e Christopher Uckermann, “El Hubiera Sí Existe”.

O filme dirigido por Luis Eduardo Reyes estreou no México no último natal, e segundo o mesmo tem a intenção de passar uma boa mensagem para o público. A produção do filme levou um tempo de duração de três anos para entregar um produto de boa qualidade, explica a equipe por trás do longa.

A história narra a vida de Elisa (Ana Serradilla), uma jovem tímida e introvertida que nunca se permitiu correr riscos até encontrar a sua versão do futuro, que tentará mudar a sua rotina entediante e monótona. Com a ajuda da Elisa do futuro, (Ofelia Medina) Elisa tem a oportunidade de voltar ao passado, mudar de atitude e até mesmo se apaixonar por uma pessoa diferente dela, é nisso que entra Carlos, personagem vivido pelo ex-RBD Christopher Uckermann, cujo o papel é interpretar um colega de trabalho da protagonista que logo irá se tornar seu interesse romântico.

Ucker além de servir como galã desta comédia também colaborou na trilha sonora do filme.

https://www.instagram.com/p/B6bFMyPFOeH/
Christopher Uckermann interpreta o galã Carlos (Foto: Instagram)

“El hubiera sí existe” conta com um time de estrelas, além de Ana Serradilla e Christopher, Ofelia Medina, e atores como Claudia Ramirez, Esmeralda Pimentel, José Carlos Femat e Nico Galán fazem parte do elenco.

Confira o trailer abaixo:

Reprodução: Youtube

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter