Eleazar Gómez não paga multa e pode voltar à prisão

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Eleazar Gómez/ Foto: Reprodução

A novela envolvendo os problemas legais de Eleazar Gómez está longe de terminar. Depois de assumir ter agredido a modelo peruana Stephanie Valenzuela, sua ex-namorada, e deixar a prisão em liberdade condicional, o ator mexicano de 34 anos agora corre o risco de ir parar outra vez atrás das grades.

De acordo com informações da revista TVyNovelas, Eleazar tinha prazo até as 15h da última segunda (5) para depositar uma quantia de 140 mil pesos, às quais seriam transferidas a Valenzuela na qualidade de reparação de danos, e até agora não o fez.

Como o pagamento do valor é uma das condições previstas no acordo que lhe devolveu o direito de ir e vir, o irmão da também atriz Zoraida Gómez corre o risco de ser novamente preso a qualquer momento – a menos que, nas próximas horas, apresente um atestado ou justificativa plausível por sua inadimplência.

Em entrevista ao programa Ventaneando (Ventilando), da TV Azteca, Stephanie confirmou que ainda não recebeu a quantia estipulada no processo. “Ele ainda não me transferiu nada. Aqui tenho o comprovante de que meu saldo está zerado. Não existe nenhum depósito até agora”, explicou.

Eleazar Gómez foi visto recentemente na tela do SBT, como o romântico Aníbal Duran em Quando me Apaixono. Ele foi preso em flagrante em novembro de 2020, após agredir e tentar estrangular Valenzuela – à época, os dois dividiam a mesma residência -, e permaneceu quatro meses detido no Presídio Preventivo Masculino Norte, na Cidade do México, enquanto aguardava o desenrolar nas investigações.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp