Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Elenco de Chaves relembra Roberto Bolaños seis anos após sua morte
Siga-nos

Publicados

em

Florinda Meza, intéprete de Dona Florinda, e também viúva do humorista Roberto Bolaños, veio a público no último sábado (28/11), aniversário da morte do ator, relembrar com carinho a figura do esposo.

“Justo há 6 anos, senti a maior dor da minha vida. Meu coração se foi com ele. Hoje quero que todos nós o lembremos juntos com amor, com alegria, com um sorriso, porque era isso que ele mais gostava: fazer-nos rir, me mandem os teus rostos felizes para Chespirito?”, pediu a atriz na rede social Twitter.

Outro membro ainda vivo do elenco de Chaves, o ator Édgar Vivar (Senhor Barriga/Nhonho) resgatou um dos últimos momentos no qual ele esteve junto de Bolaños. No mini vídeo publicado pelo comediante, Vivar aparece abraçando o amigo que já se encontrava em um estado debilitado de saúde. “Foi o último abraço que pude te dar … Ainda hoje me lembro de você maestro, amigo“, declarou.

Comovendo a todo o mundo, Roberto Gómez Bolaños faleceu em sua própria casa na cidade de Cancún no México, aos 85 anos de idade em 2014. Com uma saúde frágil nas últimas décadas, o protagonista de Chapolin, Chaves e muitas outras criações próprias deixou uma vasta legião de admiradores, além de um legado na cultura popular. No ano que vem o grupo Chespirito presidido por Roberto Gómez Fernández, filho de Bolaños, pretende lançar uma série biográfica sobre a carreira do ator mexicano.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes