Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Elenco de Eu Me Importo, da Netflix, vai de estrela de Game of Thrones a protagonista do SBT
Siga-nos

Publicados

em

A recém-estreada série Em Eu Me Importo, original da Netflix, traz um elenco repleto de figuras renomadas de sucessos da TV e do cinema. De vencedora do Oscar a estrela de Game Of Thrones, passando até por Eiza González, a protagonista de Amores Verdadeiros, novo folhetim mexicano do SBT. Confira detalhes da história e os personagens.

Com uma autoconfiança impressionante, Marla Grayson (a indicada ao Oscar Rosamund Pike) é uma curadora nomeada pela Justiça para cuidar de idosos, de quem apropria os bens por meios duvidosos porém dentro da lei.

É um esquema muito bem armado que Marla, junto com a sócia e namorada Fran (Eiza González, a Nikki de Amores Verdadeiros, do SBT), está prestes a usar no próximo alvo: Jennifer Peterson (Dianne Wiest, duas vezes vencedora do Oscar), uma aposentada rica e sem herdeiros.

Mas, quando descobre que a vítima também tem um segredinho sujo e está ligada a um perigoso gângster (o vencedor do Globo de Ouro Peter Dinklage), Marla é obrigada a entrar no jogo dos predadores, onde vale tudo.

Eiza González é duramente criticada no México após recusar falar em espanhol durante entrevista (Foto: Divulgação)

Eiza González é duramente criticada no México após recusar falar em espanhol durante entrevista (Foto: Divulgação)

Atores e personagens

Marla Grayson é a protagonista, um verdadeiro lobo em pele de cordeiro. A atriz Rosamund Pike, que está por trás da personagem, esteve em 007: Um Novo Dia Para Morrer e Orgulho e Preconceito.

Dianne Wiest é Jennifer Peterson, uma senhora de quem as protagonistas procuram se aproveitar, embora ela tenha muitos contatos que a apoiam para deixá-la em um asilo. A atriz esteve em A Cricket Cage e Hannah e suas irmãs.

Peter Dinklage é Roman Lunyov em Eu Me Importo. Ele não permite que Jennifer desapareça e faz de tudo para trazê-la de volta, embora em segredo, já que o negócio deles não é legal. Dinklage, como todos sabem, esteve em Game of Thrones e Vingadores: Guerra Infinita.

Chris Messina é o reitor Ericson, um advogado experiente que usa o bullying como recurso dos seus planos. Chris Messina atuou em Argo e The Evil Trap.

Damian Young é Sam Rice, um dos administradores do acyl que Marla frequenta com os idosos. Ele sabe perfeitamente como tirar vantagem disso. Damian Young esteve em Tempo de Matar e Birdman.

Alicia Witt é Karen Amos, uma médica que monitora a saúde de idosos, que aproveita para conseguir algo a mais junto com Marla. Alicia Witt atuou em 88 minutos e Lenda Urbana.

Nicholas Logan é Alexi Ignatyev; ele trabalha para Roman e é responsável por levar Jennifer às reuniões, tem medo de sua chefe caso algo dê errado. Nicholas Logan esteve em Eu não sou seu inimigo e Família Instantânea.

Macon Blair é o Sr. Feldstrom, o homem que Marla retira legalmente a opção de visitar a mãe no asilo. Macon Blair está por trás de personagens em Blue Ruin e Green Room.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes