Tributo a Susana Dosamantes! Elenco de Se Nos Deixam presta último adeus à atriz da novela

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Elenco de Se Nos Deixam se despedem de Susana Dosamantes (Foto: Divulgação)

Após vários meses lutando contra um câncer no pâncreas, a renomada atriz mexicana Susana Dosamantes veio à óbito no último sábado (02/07). Além de sua carreira com atriz, a estrela também era mãe da cantora Paulina Rubio.

Por certo, aqui no Brasil conhecemos o trabalho da artista na novela Se Nos Deixam. Na trama, por sua vez, a atriz deu vida a personagem Eva – mãe de Alice, a protagonista da atração. Ademais, esse foi o último trabalho de Susana em vida.

Elenco de Se Nos Deixam deixa último adeus à Susana Dosamantes

Nesse sentido, após a confirmação do falecimento da atriz, alguns nomes do elenco de Se Nos Deixam deixaram registrado o último adeus à estrela.

Para começar, Mayrín Villanueva foi a primeira do elenco a prestar tributo a Dosamantes. Assim sendo, através de um story no Instagram, a intérprete de Alice tratou de deixar claro que o céu está em festa com a chegada de Susana.

Que prazer coincidir neste espaço. Foram tantos momentos, conselhos que carrego no coração. Os mais engraçados, os mais amorosos e os mais bonitos. Voe alto minha linda Susana. O céu está comemorando“, escreveu Villanueva.

Em seguida, o neto da atriz na ficção, o ator Carlos Said também deixou uma mensagem nas redes. “Por quê? Eu não sei. Eu te amei como minha avó Susana. Você sempre foi vida. Sempre única. Sempre a mais bonita. O sorriso mais bonito“, escreveu.

Por fim, a venezuelana Gaby Spanic agregou uma linda mensagem para a veterana. “Susana Dosamantes, esta imagem descreve a forma como quero lembrar de você, foi assim que me fizeste rir no set de gravação, como colegas de trabalho e amigas“.

A seguir, Gaby deixou claro o quanto Susana era querida para ela. “Eu vou te amar hoje, amanhã e sempre. Sua partida dói em muitos. Lembraremos de você com aquele entusiasmo que a caracterizou, ilustre senhora. Um exemplo para todos. Te amarei para sempre“, disse.

Susana Dosamantes deixa um legado de sucesso

Em vida, Susana Dosamantes passou seus últimos anos atuando em novelas do grupo Televisa. Nesse sentido, seus últimos trabalhos na TV foram em novelas como El Vuelo de la Victoria, Tres Veces Ana e Se Nos Deixam.

Além disso, a atriz tem uma carreira de sucesso no cinema com mais de 50 filmes. Com 74 anos, a estrela veio a falecer em um hospital na Cidade de Miami.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter