Elenco de “Viva às Crianças – Carrossel 2” volta a se reencontrar depois de dezessete anos

Vander Dias
Vander Dias

“Vivan los Niños” ou “Viva às Crianças – Carrossel 2” como ficou conhecida aqui no Brasil, foi a terceira versão mexicana da novela Carrossel (1989) e Carrossel das Américas (1992) produzida entre 2002 e 2003. A trama foi protagonizada pela hoje apresentadora Andrea Legarreta que na época reeditou o papel de Professora Helena, transformando-se em Professora Lupita e o ator Eduardo Capetillo que viveu o professor Emiliano, que formava par com a mesma.

Viva às Crianças foi uma produção de Nicandro Diaz e seguiu fielmente a estrutura de Carrossel assim como o SBT fez sua versão recentemente, porém, o produtor deu cara nova aos nomes dos personagens e locações da trama, embora a essência da história seguiu fiel.

Uma das personagens mais marcantes sem sombra de dúvidas foi Marisol (equivalente à Valéria em Carrossel), a espivetada era interpretada pela pequena Daniela Aedo que naquele momento já era amada pelo público brasileiro após o enorme sucesso da exibição de Carinha de Anjo na qual ela era protagonista. A imagem de Dani Aedo serviu como um grande chamariz para a nova versão da trama.

Os anos se passaram, Dani foi se tornando uma linda mulher, porém, mais acanhada com os holofotes, chegou a fazer uma participação especial na novela “Meu Pecado”, onde viveu Lucrécia (Maite Perroni) na primeira fase, mas depois, passou a dedicar-se mais a sua vida pessoal e a banda que tinha como hobby.

Recentemente, Daniela voltou a dar pinta como atriz e participou de alguns episódios de séries unitárias da Televisa como “Como dice el dicho”. Da mesma forma dos tempos que era uma celebridade, a jovem garota constantemente responde os fãs mais saudosos com carinho e relembra momentos de quando era criança.

Neste domingo (22) nossa eterna carinha de anjo compartilhou em suas redes sociais um encontro natalino que teve com os antigos colegas da novela “Viva às Crianças”. Com isso a atriz garante que a amizade é algo que ainda permanece e levam consigo mesmo depois de dezessete anos.

https://www.instagram.com/p/B6ZCCRpnR2d/
Reprodução: Instagram

“Viva às crianças que o amor nunca morra. Natal 2019. Como os amo!”, declarou Daniela Aedo na legenda da foto publicada que contava com os atores Andrés Márquez (Lucas Batalha), Oscar Lopez Torre (Dieguinho), Nicole Durazo (Brisa), Valeria Lopez (Wendy), Juan de Dios Martín (Damião), Natalia Juárez (Simoninha), Valentina Cuenca (Cidinha) e Christian Stanley (Angelo).

Uau! Como estão todos crescidos e lindos.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter