Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Protagonista de Betty, a feia em NY desabafa sobre preconceito na TV
Siga-nos

Publicados

em

Conhecida no Brasil por sua interpretação como a protagonista da telenovela estadunidense Betty, a feia em NY, exibida recentemente pelo SBT, Elyfer Torres, 23 anos, comentou recentemente à revista People em Español sobre os desafios de sua carreira como atriz e seus planos para o futuro.

A intérprete de Betty, durante a entrevista, confessou ter sido bastante difícil assimilar as exigências no mercado audiovisual, dado que considera o mesmo ainda um ambiente marcado por estereótipos. “O maior desafio [da minha carreira] era a ideia de que não podia fazer um tipo de personagem por causa da minha cor de pele ou por causa do meu cabelo”, disse a atriz. “Ainda que eu me considere linda, porque eu me vejo assim, nunca posso ser a bonita de uma história, de uma novela“, completou Elyfer em tom de crítica.

Elyfer em cena da telenovela Betty, a feia em NY. (Foto: Divulgação/Telemundo).

UM FUTURO ASSUSTADOR

Diante desses posicionamentos, a atriz questionou o porquê disso ainda ser tão frequente e aproveitou para destacar o quão prejudicial e assustadora essa visão pode ser no futuro. “Por que não posso ser também essa mulher inalcansável e linda? Porque não tenho, segundo eles [quem cria esses estereótipos], esse padrão de beleza, de ser branca, loira. Acho que isso não só prejudica a indústria, mas também causa danos nas mentes das pessoas jovens que estão crescendo“.

REPRESENTAR A CLASSE ARTÍSTICA LATINA NO EXTERIOR

Apesar de tudo, Elyfer também acredita que pode exalar sua voz por meio da representatividade nas telinhas. A atriz comentou sobre o seu sonho de trabalhar em Hollywood. “O meu maior sonho é ingressar em Hollywood, em séries e outros projetos em inglês, para representar a todos e todas as latinas que estamos lá, que emigramos, que estamos por todo o mundo e que procuramos essa representação massiva. Eu adoraria interpretar diferentes personagens em outro idioma“, revelou a atriz.

PROJETOS FUTUROS

Atualmente, Elyfer está no ar nos Estados Unidos na segunda temporada da série televisiva Enemigo Íntimo, exibida pela rede hispânica Telemundo. Em breve, a estrela também estará em outra série e embarcará como produtora de um projeto intitulado “27”.

Elyfer em cena na segunda temporada da série Enemigo Íntimo. (Foto: Divulgação/Telemundo).

A atriz também anunciou recentemente em uma live no Instagram que estará retornando ao Brasil nos próximos dias. O que será que vem por aí?

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes