Em 2020 Anitta mudou o visual mais de 10 vezes; confira todos eles

Cadu Safner
Cadu Safner
Relembre as várias versões de Anita em 2020 (Reprodução: Instagram)
Relembre as várias versões de Anita em 2020 (Reprodução: Instagram)

O ano de 2020 encerra com saldo positivo na carreira de Anitta, que além de emplacar vários hits, como Desce pro Play, Me Gusta e Tócame, ela também é destaque no ranking das produções mais assistidas da gigante do streaming; a Netflix, com o recém-lançado Made in Honório, mais um documentário sobre sua vida.

E para esses trabalhos, é claro, chamou a atenção do público as constantes transformações da cantora com sua própria identidade visual, todas elas implementadas especialmente para cada um deles. Seja para campanha publicitária, uma capa de revista, um lançamento musical ou uma nova empreitada na carreira, como foi o caso da ‘Anitta gamer’.

De janeiro a dezembro, foram contabilizadas mais de 10 mudanças no visual. E o Estrela Latina lista todas elas. Confira!

Janeiro

Antes de sair para merecidas férias, no mês de janeiro Anitta surgiu de mega hair, com o cabelos ondulados e mechas clareadas. Ao que tudo indica, esse foi o visual usado para o videoclipe de Paloma, música do popular cantor italiano Fred de Palma, em que fez uma participação especial.

Janeiro/Fevereiro

Na transição de janeiro para fevereiro Anitta foi capa da Harper’s Bazaar, a revista mais antiga de moda em atividade no mundo. Para tal ela usou um corte chanel e tom chocolate.

Março

Para uma entrevista especial à Forbes, Anitta estava com os cabelos bem mais longos e com e leves ondulados. Na ocasião ela entrou para a lista das mulheres mais poderosas do Brasil. Confira o comentário dela sobre esse incrível trabalho.

Ser mulher. Antes de tudo começar eu não pensava que as coisas realmente mudassem de figura e se tornassem muito mais desafiadoras quando você é mulher. Ser mulher e jovem. É ainda mais difícil se impor, comandar e quebrar barreiras quando te subestimam por ainda ser jovem demais.

Ser mulher, jovem e abertamente livre sexualmente. Aí o tempo fecha de verdade. Mas, como não sou feita de açúcar, resisto. Obrigada, Forbes Brasil, pelo título. Ser considerada uma das mulheres mais poderosas do país, depois de tudo que passei, é um respiro de alívio e sensação de realização. Vamos seguir.”

Maio

Durante o isolamento social em virtude da pandemia de COVID-19, Anitta estreou em maio diretamente de sua casa o programa Anitta Dentro da Casinha, transmitido pelo canal Multishow. E o visual foi exatamente este!

Junho

Sobe desce para depois joga na minha cara e faz… PAPAPA“…assim a garota de Honório Gurgel surgiu no videoclipe de Desce pro Play.

Agosto

A era gamer chega pra todos? Bom… pra todos não sabemos, mas para Anitta chegou e foi assim: de cabelo longos e pink!

Setembro

Em uma grande entrevista internacional para a revista Escena Magazine, Anitta surgiu assim, bem tropical!

Ainda em setembro

Talvez o visual mais incrível do ano tenha sido essa: Anitta alá Britney Spears

Outubro

Em mais um ensaio para suas investidas no universo gamer, Anitta escureceu o tom do pink e deixou duas grandes mechas como destaque.

Ainda em outubro

“ALL PINK”

Também em outubro

Os fios negros escandalizaram suas redes sociais e a carioca foi comparada às Kardashian.

Novembro

Vestindo Dolce Gabbana, Anitta surgiu com as madeixas descolorias e à altura do ombro para o MTV Europe Music Awards

Novembro

Agora em dezembro, para o lançamento de Modo Turbo, uma parceria com Pabllo Vittar e Luiza Sonza, além do Made in Honório, Anitta está assim, belíssima de cabelos bem longos e ondulados.

 

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista com 7 anos de mercado, atualmente também como repórter do site Observatório da TV e experiência em veículos como RedeTV!, Band e Notícias da TV.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp