Em alta na Netflix, Alejandro Speitzer, de Desejo Sombrio, se torna o nome mais rentável do México

Vander Dias
Vander Dias
Alejandro Speitzer/ Foto: Reprodução

Em cartaz em duas produções da Netflix (Desejo Sombrio e Alguém Tem Que Morrer) o mexicano Alejandro Speitzer está colhendo os frutos do sucesso. O galã de 25 anos tem se tornado um dos nomes mais procurados para estampar peças publicitárias desde que deu as caras na plataforma de streaming.

Alejandro Speitzer (Divulgação)
Alejandro Speitzer (Divulgação)

Na última semana, o mexicano anunciou que é o mais novo embaixador da grife de luxo Bvlgari, pertencente a marca italiana Bulgari. Na legenda da publicação nas redes sociais o ator comemorou “Feliz de anunciar minha colaboração como o primeiro embaixador oficial de Bvlgari México. É um orgulho representar uma marca que reúne tradição, qualidade, expertisse e design”, colegas de profissão como Fernanda Castillo e Maite Perroni o parabenizaram pela conquista.

https://www.instagram.com/p/CGFkEMIoHWx/?utm_source=ig_embed

Também no último fim semana, Speitzer se tornou alvo dos holofotes com a estreia da minissérie de suspense Alguém Tem Que Morrer na Netflix.

Na atração ambientada nos anos 50, o astro atua ao lado da namorada, a atriz Ester Expósito (Carla da série Elite), ele interpreta um jovem homossexual prometido a personagem de Ester, no entanto, surpreende a todos os familiares quando decide voltar para casa acompanhado de um outro rapaz. Vale a pena acompanhar!

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter