Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Em barraco, Victor acusa Flávia de fazer tudo pela fama: "Menina bosta"
Siga-nos

Publicados

em

O participante Victor Padula segue mostrando que não entrou no De Férias com o Ex para ser apenas mais um. No 6º episódio levado ao ar nesta quinta (25), na MTV, o rapaz protagonizou um novo barraco na casa, e desta vez com ninguém menos que sua própria ex, a paulistana Flávia. “Menina bosta“, disse o rapaz após gritaria armada por ela.

Com direito a troca de ofensas bem pesadas, Victor acusou a jovem de fazer de tudo pela fama. Segundo ele, o surto de ciúme e os berros de Flávia nada mais era que vontade de aparecer. O início do barraco ocorreu com uma atitude de ciúme de Flávia ao ver seu ex de conversa com a mineira Jéssica.

Victor diz que Flávia quer fama e irrita a paulistana (Reprodução: MTV)

Victor diz que Flávia quer fama e irrita a paulistana (Reprodução: MTV)

Flávia não quis a aproximação dele após vê-lo com a “rival”. A insistência de Victor levou Flávia ao surto e o barraco ficou mais forte quando ele soltou um “vai tomar no cu”. Flávia saiu fora de si e disparou uma sequência de ofensas.

Flávia explode com Victor (Reprodução: MTV)

Flávia explode com Victor (Reprodução: MTV)

Você vem mandar eu tomar no cu igual você fez a vida inteira. Se você quer ser respeitado, você me respeita. Eu não quero mais papo com você. Faz sua cena, todo mundo aqui já sabe que você é machista e abusivo. Todo mundo já chegou a mesma conclusão. Você é um moleque, falta muito pra você ser homem, por isso eu te larguei e não me arrependo nenhum pouco. Se eu fosse menina eu estava com você, porque você não passa de um moleque”, esbravejou ela, deixando o local.

Aos berros, Flávia e Victor trocam ofensas: “Machista e abusivo”

 

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes