Em busca de audiência, SBT aposta em final inédito de O Que a Vida me Roubou; entenda o que muda!

Vander Dias
Vander Dias

O SBT leva ao ar nesta segunda-feira (23/11) o último capítulo da novela mexicana O Que a Vida me Roubou. Contente com os resultados de audiência obtidos pela trama, a emissora decidiu apostar na exibição de um final alternativo da história, algo diferente do que foi originalmente veiculado em suas exibições no México em 2014 e na primeira exibição no Brasil em 2017, entenda:

Foto: Reprodução

Nos últimos acontecimentos, após o vilão Pedro Medina (Sergio Sendel) raptar os filhos de Montserrat (Angelique Boyer) com Alessandro (Sebastián Rulli) e José Luis (Luis Roberto Guzmán), a dupla de galãs enfrentam o crápula e caem numa série de emboscadas na corrida contra o tempo para resgatar as crianças.

No final original veiculado no México em 2014 e no Brasil em 2017, a mocinha Montserrat fica ao lado de Alessandro, o casal vela o corpo de José Luis/ Foto: Reprodução

Acontece que, em 2014 a Televisa liderada pela produtora da novela, Angelli Nesma Medina, optou em gravar dois finais. No primeiro, o que já foi ao na exibição original, Alessandro acaba sendo baleado ao tentar salvar José Luís, já o ex-cabo da marinha, é obrigado a escolher entre a vida de uma das crianças que estão presas em jaulas diferentes contendo uma bomba, cada. Em um ato heroico, o mocinho consegue resgatar tanto Laurinho como Luísa, porém, ele não consegue fugir a tempo em meio a explosão das bombas. Alessandro, quem havia sido baleado, está vivo, e reaparece na última cena junto a Montserrat velando o corpo de José Luis.

Montserrat termina sozinha velando os dois homens que amou no final alternativo de O Que a Vida me Roubou/ Foto: Reprodução

No final alternativo, o único existente que se tem notícia, e cujo o SBT vem prometendo exibir, toda a sequência descrita no final original se repete, exceto que, Alessandro não escapa do tiro que tomou e também acaba falecendo.

Dessa forma, a sequência final é marcada por um ar de anticlima, no qual Montserrat se vê sozinha sem os dois homens que um dia amou e termina sua trajetória velando ambos na presença dos filhos que teve com cada um. Cabe lembrar que as gravações das últimas cenas não foi nada fácil para Angelique Boyer, na época a atriz havia acabado de perder a mãe, mas se comprometeu a gravar a novela até o fim.

O último capítulo de O Que a Vida me Roubou está previsto para ir ao ar na faixa das 18 horas, após a exibição da estreante Triunfo do Amor. Confira a chamada:

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter