Protagonista de Mãe Só Tem Duas, da Netflix, Paulina Goto dispara: “Me deu vontade de ser mãe”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Rosto jovem conhecida das novelas mexicanas transmitidas pelo SBT, Paulina Goto (Meu Coração É Teu, Um Caminho Para o Destino), fez sua estreia como protagonista da Netflix ao lado da também atriz Ludwika Paleta (Maria do Bairro).

Com os bons resultados alcançados pela série Mãe Só Tem Duas (Madre Solo Hay Dos), a qual Paulina protagoniza, a atriz confessou que a produção despertou seu instinto maternal, porém deixou claro sua opnião sobre o assunto.

De acordo com Goto “uma mulher não necessita casar, nem ser mãe para se sentir realizada“. A também cantora completou a frase afirmando que o ato de viver junto com outra pessoa, se casar, ou querer reproduzir, é uma decisão muito pessoal.

Paulina Goto e Ludwika Paleta em pôster promocional da série mexicana Mãe Só Tem Duas. (Foto: Divulgação).

Orgulhosa pelo sucesso da série, a artista comentou que ama as crianças, e agora vivendo uma mãe na ficção já tem vontade de ingressar na maternidade. “No meu caso, posso dizer que adoro crianças e agora com os bebês que temos (se referindo ao seu personagem na série) já me deu vontade de ser mãe“, disse a atriz.

CONHEÇA ‘MÃE SÓ TEM DUAS’

A série apresenta a história de duas mulheres que se descobrem grávidas em diferentes circustâncias. Numa reviravolta do destino, os bebês são trocados na maternidade. A partir de então, tem se início uma jornada marcada por muita comédia e momentos comovedores, os quais externam que não há uma maneira perfeita para ser mãe.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter