Em clima de guerra, discurso do ex-RBD Alfonso Herrera viraliza na web

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Discurso clamando por paz mundial de Alfonso Herrera viraliza nas redes sociais. (Foto: Divulgação)

Em pleno clima de guerra devido aos atritos entre a Rússia e a Ucrânia, uma fala do ex-RBD Alfonso Herrera veio a tona. Isso aconteceu assim que próprios fãs do artista viralizaram um discurso que o astro fez em 2016.

Nessa situação, o ator estava no Rio de Janeiro quando fez um pedido. Assim sendo, ele emitiu um discurso onde fez criticas severas às guerras, além de defender a paz mundial.

Discurso anti-guerra de Alfonso Herrera viraliza na web

Em uma apresentação no estádio do Maracanã, Alfonso proclamou um apelo de paz a todos os ouvintes. De acordo com o artista, manter a paz não custa nada. “Por que… Por que fazemos… O ser humano causa tanta morte, de repente olhamos os noticiarios e vemos guerras, vemos notícias nada positivas e que simplesmente nos deixam tristes. Para que a guerra, se a paz não nos custa nada“, disse.

Em seguida, o astro de Rebelde salientou que esses confrontos só servem para viés políticos e deixou mais um pedido. “As únicas pessoas que ganham com a guerra, é o ego dos governantes e não podemos permitir mais isso“, reclamou.

Dessa forma, dando continuidade ao apelo, o ex-RBD pediu que todos que fossem a favor da paz levantassem as mãos. “Se você que está aí, não importa se é na primeira ou segunda fila, quer a paz então levanta a mão, pois nós dois queremos paz nesta terra. Estamos cansados de tanta morte e injustiça“, declarou.

Diante do atual conflito que o mundo vive, diversas personalidades assim como Alfonso tem se manifestado sobre o assunto. Assim é o caso de nomes como Anastacia Lenna, o Príncipe Harry, Meghan Markle e Stephen King.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter