Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Novelas mexicanas se destacam na programação do SBT
Siga-nos

Publicados

em

Desde o retorno das tramas mexicanas inéditas às tardes do SBT com As Tontas Não Vão ao Céu em 2010, a emissora de Silvio Santos tem atingido bons resultados com os folhetins da Televisa. Atualmente o canal passa por uma crise de audiência, vendo os seus principais programas declinarem no ranking diário.

Todavia, em meio à essa perda de público, nas tardes do canal, as novelas latinas se posicionam firmes no quesito IBOPE. No ar pela emissora paulista, a reprise de O Que A Vida Me Roubou, originalmente exibida em 2017 no canal, tem registrado índices entre 6 e 7 pontos, com picos de vice-liderança. A inédita Quando Me Apaixono, exibida na sequência, é o grande destaque assumindo números entre 7 e 8 pontos na média.

O Que A Vida Me Roubou. (Foto: Divulgação/Televisa S.A.).

Na lista da programação diária do SBT, os principais produtos exibidos no horário nobre da emissora, como o programa Roda a Roda Jequiti e a reprise da novela brasileira Chiquititas, por exemplo, vem amargando índices de audiência iguais ou até inferiores às telenovelas exibidas entre o turno vespertino e início da noite. Na terça-feira (29/09), por exemplo, a novela Quando Me Apaixono registrou 7,8 pontos de média na Grande São Paulo, enquanto no mesmo dia o Roda a Roda marcou 7 pontos e as novelas infantis Chiquititas e Cúmplices de um Resgate, 7,7 e 6,8, respectivamente.

Na última quarta-feira (30/09), de acordo com dados consolidados divulgados pelo IBOPE da Grande São Paulo, a reprise de O Que A Vida Me Roubou conseguiu 6,7 pontos de média, enquanto Quando Me Apaixono exibida em seguida cravou 7,3 pontos de média. No mesmo horário, a Record TV com a exibição do policialesco Cidade Alerta atingiu 7,2 pontos no total.

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes