Em crise financeira, ator de O Privilégio de Amar vende imóvel a preço de banana

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Andrés García em O Privilégio de Amar (à esquerda) e atualmente (à direita)
Andrés García em O Privilégio de Amar (à esquerda) e atualmente (à direita)

O ator mexicano Andrés García fez uma confissão inesperada na última semana, durante participação no programa Ventaneando (Ventilando), da TV Azteca. Ele confessou estar passando por uma crise financeira, fato que o obrigou a se desfazer de um imóvel por um preço bem menor do que este valeria normalmente.

“Tive que vender uma propriedade grande, vender quase de presente. Em tempos de crise econômica, ninguém quer comprar nada”, queixou-se o artista de 80 anos, entendendo o impacto provocado no mundo inteiro pela pandemia do coronavírus como um fator determinante para o prejuízo que teve na negociação da casa, localizada na região de Acapulco, litoral do México.

Sempre polêmico, García voltou a afirmar que não pretende deixar nada de seu patrimônio pessoal para nenhum de seus 16 filhos – entre eles, os atores Leonardo García e Andrés García Jr. O ator considera que todos eles já se encontram muito bem de vida e, por isso, tem preferido se desfazer de seus bens em vida para poder desfrutar seus últimos anos sem preocupações financeiras.

Andrés García protagonizou várias novelas na Televisa, algumas delas exibidas pelo SBT. Seu trabalho mais recordado por aqui foi o galã de novelas André Duval em O Privilégio de Amar (1998) – que no remake Triunfo do Amor, recentemente exibido por Silvio Santos, corresponde a Osvaldo Sandoval (Osvaldo Ríos).

Alguns meses atrás, ele causou polêmica ao revelar, em entrevista ao youtuber Yordi Rosado, ter transado com pelo menos duas atrizes diferentes nos camarins da Televisa.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter