Anahí comenta recentes declarações de Danna Paola sobre o RBD

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Danna Paola e Anhai (Foto/Montagem)
Danna Paola e Anhai (Foto/Montagem)

Quem segue Danna Paola nas redes sociais já deve ter notado que a atriz é super fã do grupo RBD.  As suas postagens recentes no TikTok dublando as cenas da personagem Mia Colucci, interpretada por Anahí, e outros momentos em que a atriz aparece cantando músicas do grupo são exemplos claro do quanto a estrela é apaixonada.

Recentemente em entrevista ao portal Febre Teen, Danna revelou ter crescido com o RBD, além de declarar que desde pequena queria ser a personagem Mia Colucci. A atriz ainda comentou que durante a quarentena tem assistido a novela Rebelde, a qual está sendo reprisada em um dos canais do grupo Televisa no México.

Danna Paola. (Foto: Instagram @dannapaola).

Após a publicação da entrevista, as declarações de Danna repercutiram nas redes sociais e acabaram chegando até Anahí, a qual não poupou elogios “Eu amo essa menina […], mais talentosa não há“, escreveu a ex-RBD em um post no twitter.

Na entrevista Danna ainda comentou sobre a importância da série “Elite” em sua vida, na qual ela interpretou a personagem Lucrécia. “Acho que “Elite” é algo muito recente para mim e a Lucrécia é alguém que sempre vai estar dentro da minha alma, do meu coração e da minha carreira“, disse a atriz.

Danna interpretou a personagem Lucrécia na série espanhola “Elite”. (Foto: Instagram @dannapaola).

Confira na íntegra o vídeo com a entrevista de Danna Paola para o portal Febre Teen:

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter