Em estratégia equivocada, Giulia Be fala em inglês no Grammy Latino

Cadu Safner
Cadu Safner
Giulia Be no Grammy Latino 2021 (Reprodução: Bis)
Giulia Be no Grammy Latino 2021 (Reprodução: Bis)

Ao discursar no Grammy Latino na madrugada desta sexta-feira (19), Giulia Be cometeu a pior das gafes: falar em inglês. A carioca de apenas 22 anos surgiu na volta do intervalo, momento reservado a vários novos artistas de países e que são destaques no mercado fonográfico.

Mas diferente de todos que se apresentaram, a brasileira optou pelo idioma incomum na cerimônia. Estratégia ou não, soou esquisito, para não dizer desnecessário (desculpa!).

Giulia Bee, cantora dotada de talento e dona do hit “Menina Solta”, concorreu na categoria Artista Revelação, mas foi a colombiana Juliana Velásquez, de 23 anos, quem levou o troféu.

Concorreram também: María Becerra, Bizarrap, Boza, Zoe Gotusso, Humbe, Rita Indiana, Lasso, Paloma Mami e Marco Mares.

Na 22ª edição do maior evento da música latina, Giulia também se apresentou ao vivo em uma performance belíssima de “Abriendo Puertas” ao lado de Gloria Estefan, Carlinhos Brown e da popstar Anitta.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter