Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Divulgada a causa da morte de atriz que interpretava Elza em "Frozen"
Siga-nos

Publicados

em

Faleceu na última semana a atriz Andrea Arruti de 21 anos, quem dava voz à Elsa, personagem principal no filme “Frozen – Uma Aventura Congelante“.

De origem mexicana, a jovem atriz emprestava sua voz para a personagem em toda a América Latina e também ficou conhecida por dublar outros personagens em desenhos animados e séries infanto-juvenis como “Phineas e Pherb” e “My Little Pony”.

O trabalho mais recente de Andrea foi no anime Violet Evergarden e no jogo League of Legends, onde ela interpretou Neeko. A atriz preparava-se para se lançar na carreira musical.

Nas redes sociais, fãs, colegas de trabalho, amigos e familiares homenagearam a artista relembrando de seus trabalhos e lamentando que ela deixará saudades.

A família veio público por meio de assessoria de imprensa explicar os motivos que levaram a atriz a óbito. A mesma tratou de desmentir qualquer especulação, e afirmou que Andrea padeceu de complicações de problemas respiratórios que enfraqueceu seu corpo nos últimos meses, disseram ainda que ela chegou ser atendida por especialistas que fizeram o possível para tentar salvá-la, além disso, negaram qualquer envolvimento da jovem com qualquer tipo de droga ou vício, alegando que Andrea era uma jovem apegada à família, aos amigos, os estudos e o trabalho.

Realmente é uma perda lamentável, desejamos todo o conforto aos fãs e entes queridos. Descanse em paz!

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes