Em meio a acusações de assédio, baixista da banda Simple Plan é demitido

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Conhecido por fazer parte da banda Simple Plan, o baixista David Desrosiers (39) recebeu acusações de assédio contra mulheres na última quinta (08). Diante deste imbróglio, o músico veio a público através de suas redes sociais e anunciou a sua retirada da banda.

O artista, em outras ocasiões, já havia sido relacionado a acusações da mesma natureza. Segundo uma publicação anônima ele usava sua fama para atrair mulheres. O texto ainda aponta que o ex-baixista selecionava suas vítimas na multidão de fãs da banda.

https://www.instagram.com/p/CCY7c3ahoyK/

Por meio de publicações nas redes sociais, tanto David quanto o grupo do qual fazia parte fizeram declarações.

“Recentes declarações públicas me levaram a reconhecer que algumas das interações que eu tive com mulheres lhes causaram danos. Decidi me retirar da banda e procurar ajuda profissional para me educar e agir adequadamente no futuro. Lamento de verdade o mal que causei a essas mulheres”, disse o músico em seu perfil oficial do Instagram.

Após o ocorrido, o grupo Simple Plan afirmou que passará por um período de intervalo, o qual servirá como um espaço para reflexão, a fim de evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.

“Após declarações públicas recentes, David Desrosiers está se retirando da banda para tratar seus problemas pessoais. Pedimos nossas mais profundas desculpas às mulheres que foram feridas por suas ações. Também lamentamos por todos os nossos fãs que estão decepcionados com esta situação lamentável. Nós, como banda, vamos fazer uma pausa, refletir e implementar diretrizes para impedir que situações semelhantes aconteçam.”

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter