Em meio à pandemia do novo coronavírus equipe de “Kuruluş: Osman” decide retomar filmagens

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Mesmo com o aumento dos casos do novo coronavírus (Covid-19) na Turquia, alguns produtores decidiram retornar ao set para concluir as filmagens pendentes de seus programas. Esse foi o caso da série turca medieval “Kuruluş: Osman“. Segundo a jornalista Birsen Altuntaş a equipe voltou a se reunir hoje para concluir as filmagens dos capítulos pendentes para a finalização da temporada atual.

Reprodução: Birsen via Twitter.

Segundo a jornalista a equipe estará tomando todos os cuidados necessários para se proteger do vírus. Além de Kuruluş: Osman, a série policial “Arka Sokaklar“, que está há mais de 10 anos no ar, também retomou suas gravações esta semana.

SOBRE A SÉRIE:

Kuruluş: Osman é uma espécie de spin-of de “Diriliş: Ertuğrul” (exibida na Turquia entre 2014 e 2019) e narra a história de Osman (Burak Özçivit), filho de Ertuğrul Ghazi e Halime Sultan (personagens de Diriliş: Ertuğrul), e como ele controla a dinastia Otomana.

Burak Özçivit em cena da série. (Foto: Reprodução).

A história é baseada em fatos reais e é centrada no período do Império Otomano na Turquia, bem como as aventuras de seu fundador – Osman I. A série é exibida semanalmente pela emissora ATV. A produção está a cargo da produtora Bozdağ Film.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter