Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Pivô de separação, Danna Paola sofre ataques na internet em noite de premiação
Siga-nos

Publicados

em

Os fãs da cantora Tini Stoessel parecem não ter superado o término do relacionamento dela com o colombiano Sebastián Yatra. E no meio deste imbróglio tem sobrado para Danna Paola, apontada como o pivô da separação.

E desde que os dois apareceram juntos nos ensaios do Premios Juventud, Danna tem recebido fortes mensagens de ódio nas redes sociais, que foram fortalecidas durante a transmissão ao vivo da celebração, na noite desta quinta (13).

Danna Paola e Sebastián Yatra nos ensaios do premio Juventud 2020 (Reprodução)

Danna Paola e Sebastián Yatra nos ensaios do premio Juventud 2020 (Reprodução)

O encontro deles em Miami, na Flórida, atiçou ainda mais os ataques. Juntos eles fizeram sessões de fotos, gravaram TikTok, apareceram juntos no mesmo quarto de hotel para os ensaios, o que teria irritado ainda mais os fãs do ex-casal. Muitos afirmam que Yatra esqueceu Tini Stoessel muito rapidamente.

“Danna, sou seu fã, mas odiaria se você estivesse com o Yatra”; “Chega Danna!! Você não chega aos tornozelos da Tini”: esses foram apenas alguns dos comentários em destaques no Twitter e no Instagram durante o evento.

A reação de Tini

Os boatos de um possível relacionamento amoroso entre Danna Paola e o também cantor Sebatián Yatra estão cada vez mais fortes. Recentemente a dupla causou ao interpretar, por meio do aplicativo TikTok, uma dança bastante sensual ao ritmo do single “No Bailes Sola” , a qual em determinado momento chegaram a simular um selinho. A aproximação da dupla aparentemente tem incomodado Tini Stoessel.

A cantora argentina publicou um twett expressando sua reação à reunião do colombiano com a intérprete de Lu, na série Elite. “Você destruiu meu coração e te escrevi esta canção”, assim escreveu a intérprete de Violetta em seu perfil no Twitter. Seria uma indireta para Yatra?

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes