Em nova temporada, ‘Valéria’ está ainda mais colorida e sensual

Cláudio Oliveira
Cláudio Oliveira
Cena da série ‘Valéria’ (Foto: Reprodução)
Cena da série ‘Valéria’ (Foto: Reprodução)

A série ‘Valéria’ chega em sua segunda temporada na Netflix com o retrato ainda mais transparente de uma escritora iniciante na carreira profissional. Além de viver a dura passagem para o reconhecimento do seu domínio com as palavras e a incessante busca para viver totalmente do seu trabalho como escritora, Valéria (Diana Gómez) enfrenta uma separação conjugal que a afeta bastante.

Mesmo assim, a escritora que sofre da síndrome da impostora e com a idade avançando, acaba ficando confusa ao tomar certas decisões e faz Victor (Maxi Inglesias), um empresário de família nobre, se arrastar aos seus pés – uma relação de altos e baixos, cercada de prazer, conexão e confusão.

O quarteto do grupo de WhatsApp ‘Amigas 4ever’ também está a todo vapor na vida sexual com seus ficantes/namorados. As amigas de Valéria, Carmen (Paula Malia), Lola (Silma López) e Nera (Teresa Riott) são umas verdadeiras pedras preciosas para a jovem escritora, que é aconselhada e encorajada pelas bests.

Além de tomarem muitas garrafas de vinho, as garotas do ‘4ever’ tem um pouco “dos três mosqueteiros” e vivem umas pelas outras, mesmo nos piores momentos regados de decepções amorosas. Quem nunca?

Uma das quatro amigas, Nera, que sempre foi preocupada em agradar sua família, toma um novo rumo em sua vida, totalmente oposto da sua formalidade e bem longe de ser a renomada advogada que nunca vingava no drama.

‘Valéria’ não é grandiosa, mas prende a atenção. De presente, tem bela ambientação durante a série. A comédia drama inspirada nos livros de Elísabet Benavent há muitas sequências de cenas extensas. Vale conferir, sem grandes expectativas. 

Contudo, a série ‘Valéria’ vai precisar de uma terceira temporada para deixar transparente alguns desfechos. É importante lembrar que a série é para maiores de dezoito anos e maravilhosa para um programa romântico de fim de semana.

Cláudio Oliveira

Cláudio Oliveira

É repórter e colunista.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter