Em novo trailer, Elite 4 dá injeção de sexo com altas doses de depravação

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Elite, 4ª temporada. (Foto: Divulgação).

Prepare a emoção! A Netflix finalmente anunciou a data oficial do retorno da série teen Elite com sua 4ª temporada. O show retorna com seus novos episódios no dia 18 de junho, de acordo com trailer divulgado nas redes sociais.

Além disso, o serviço de streaming também lançara alguns episódios extras antes da estreia oficial da nova temporada do seriado. A proposta é explicar alguns eventos que aconteceram logo após o final da terceira parte de episódios, e que servirão de base para o público compreender algumas situações da 4ª temporada.

Elite 4' confirmado! Elenco dá spoiler de como será a trama da nova  temporada - Festival Teen
Nova temporada de Elite estreia em 18 de junho. (Foto: Divulgação).

O especial se chamará Elite: Histórias Breves e contará com um total de 4 episódios, os quais serão lançados a partir do dia 14 de junho, uma segunda-feira. Cada episódio tratará de um assunto específico, conforme é descrito no título. Confira a seguir a lista com os assuntos dos episódios especiais:

Segunda-feira, 14 de junho: Guzmán + Caye + Rebe
Terça-feira, 15 de junho: Nadia + Guzmán
Quarta-feira, 16 de junho: Omar + Ander + Alexis
Quinta-feira, 17 de junho: Carla + Samuel

Confira o trailer divulgado pela Netflix com a data de estreia da nova temporada:

(Reprodução: Twitter).

Do elenco original, deixaram a série Danna Paola, Ester Expósito e Mina El Hammani, intérprete respectivas de Lucrecia, Carla e Nadia. No entanto, o retorno das duas primeiras já é cogitado, em caráter de participação especial, na quinta temporada de Elite, cuja realização já está confirmada.

Por outro lado, novos estudantes reforçam a equipe discente do colégio Las Encinas, interpretados pelos ‘novatos’ Pol Granch, Manu Ríos, Carla Díaz – que, vale lembrar, nada tem a ver com a ex-BBB e atriz brasileira homônima – e Martina Cariddi. Eles se juntam aos ‘veteranos’ Arón Piper (Ander), Claudia Salas (Rebeca), Georgina Amorós (Cayetana), Itzan Escamilla (Samuel), Omar Ayuso (Omar) e Miguel Bernardeau (Guzmán).

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter