Em texto comovente, J Balvin revela sofrer de transtorno de ansiedade: “Orem por mim”

Cadu Safner
Cadu Safner
J Balvin revelou sofrer com crise de ansiedade (Reprodução: Instagram)
J Balvin revelou sofrer com crise de ansiedade (Reprodução: Instagram)

O cantor colombiano, J Balvin, de 34 anos, pegou todos de surpresa ao revelar um problema complicado problema pessoal, que, até então, não era de conhecimento público. J Balvin sofre de transtorno de ansiedade e contou tudo em detalhes em um texto publicado em sua conta no Instagram. “Todos vemos a glória, poucos conhecem a história e muito menos as batalhas internas que a mente pode fazer“, assim o astro latino inicia o desabafo, divulgado durante uma parada nos Estados Unidos, onde está com sua turnê.

As sensações, algumas vezes sentem uma distorção da realidade que não deixa você ver claramente. É o meu caso, e, como o de muitos, a ansiedade é algo a ser levado a sério. NÃO É LOUCO, eu acho que é mais louco não acreditar nisso“, completou ele. “Eu também acredito na medicina no tempo e nos fatores que ajudam a apoiar um momento ruim, como esportes, meditação e companhia de seus entes queridos, os reais, aqueles que amam você por quem você é“, continuou J Balvin, que, vale salientar, é explicitamente devoto da fé em Deus.

https://www.instagram.com/p/B2pqAs_HoP5/

É então que o cantor abre mais o assunto sobre o distúrbio que sofre. “Sim! Sofro de ansiedade e isso NÃO é FÁCIL! Para todo guerreiro por aí que passa pela mesma coisa que eu, vá buscar ajuda! Você não é um louco por buscar um psiquiatra, procurar ajuda para que a saúde mental seja reativada. Aqui continuamos a lutar para encontrar a luz e pedir suas orações por mim e por aqueles que sofrem com elas“, pediu o artista.

Imediatamente, seus seguidores demonstraram apoio ao reggaetonero com milhares de comentários, inclusive Diana Osorio, jornalista esportiva com quem o cantor viveu um relacionamento de 10 anos, antes de ser um artista de renome.

Diana Osorio, ex de Balvin, deixou sua mensagem de apoio ao cantor:

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter