Emilio Osorio publica fotos com a namorada e choca fãs que torciam para que ele fosse gay

Vander Dias
Vander Dias

Ser fã exige de cada um o limite plausível entre o racional e o emocional, muitas vezes o fã não consegue operar bem a ideia de apreciar e gostar do trabalho de um artista e acaba partindo para os exageros. É o que vem acontecendo com Emilio Osorio, filho do produtor de novelas, Juan Osorio e seu relacionamento com os fãs.

O jovem ator que fez muito sucesso como Aristóteles na novela Mi Marido Tiene Família e acabou se revelando homossexual  na trama onde formava um lindo casal com o personagem Temo (Joaquín Bondoni) sem dúvidas foi a sensação do último ano em seu país.

O sucesso do casal Aristemo, nome atribuído a combinação dos personagens foi tanto que eles acabaram se tornando protagonistas de uma própria série derivada, a qual narrava a vida dos dois depois do colégio. Os atores saíram México afora com shows e até uma peça, enfim, o casal serviu de infinitas formas para extrair lucro por parte de seus criadores.

Agora os astros que interpretavam os personagens carregam o peso de viverem no imaginário dos milhares de fãs que conquistaram.

Emilio já saiu completamente do personagem e só quer saber de curtir a nova namorada. Nas redes sociais, ele fez questão de postar diversas fotos da amada, só que não contava com a oposição de seus próprios fãs que ainda defendem o casal gay vivido na ficção.

Com isso, o ator precisou vir a público pedir para que os fãs o apoiasse em sua nova relação, em seguida, desejou mais amor para todos e disse estar com saudades. O ator seguiu postando fotos com a amada e os comentários dos fãs de Aristemo seguiram e devem continuar tumultuando as redes do garoto, afinal, esse é o peso da fama.

https://www.instagram.com/p/B6yrfjwB1ns/
https://www.instagram.com/p/B6yrzItBM47/
Emilio Osorio e namorada (Reprodução: Instagram)
Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter