Emily em Paris: série da Netflix revela grande spoiler de “Gossip Girl”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Lily Colins como Emily/ Foto: Netflix

Já fazem 13 anos desde que a elite escandalosa de Manhattan surgiu pela primeira vez nas telinhas norte-americanas e logo conquistaram todo um continente durante as 6 temporadas de Gossip Girl (2007-2012).

O fato é que a série voltou a ser lembrada em outra sensação do momento, a comédia romântica Emily em Paris, protagonizada por Lily Collins e disponível no catálogo da Netflix. Durante um episódio do seriado, o maior spoiler de GG veio à tona.

Em Gossip Girl, durante os seis anos da série, o maior segredo que rodeava a trama era sobre a identidade da pessoa misteriosa que revelava todos os segredos dos personagens do Upper East Side, um luxuoso bairro de Nova York. Na época, o segredo só foi revelado no último episódio da produção, porém em Emily em Paris o mistério foi revelado na velocidade da luz.

Gossip Girl. (Foto: Divulgação).

No episódio 6 da série da Netflix, a personagem Emily visita uma ópera e encontra um importante desenhista chamado Pierre Cadault. Na tentativa de convecê-lo a continuar na agência onde trabalha, a americana se desculpa pela primeira impressão que causou e revela que sempre quis ser como Serena Van Der Woodsen e Blair Waldorf (personagens de GG) e o artista responde revelando a identidade da blogueira anônima do seriado.

Com mais de uma década da transmissão de Gossip Girl, ainda é possível que as novas gerações não tenham visto a icônica série, e isso pode acarretar em um grande spoiler.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter