Emissora Nova da Espanha começa a anunciar os últimos capítulos do sucesso “Sra. Fazilet”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

A Emissora Nova da Espanha começou a promocionar os últimos capítulos da novela turca “La Señora Fazilet Y Sus Hijas“, trama que está no ar no canal deste o dia 19 de novembro do ano passado.

CONFIRA A CHAMADA:

Reprodução: Nova via Twitter.

A novela tem registrado índices satisfatórios de audiência, elevando os números registrados por sua antecessora – a também turca Amor Prohibido (Aşk-ı Memnu). A data oficial do último capítulo ainda não foi divulgada, mas a emissora já começou a exibir (desde a semana passada) o penúltimo bölüm (capítulo) 49 original, o qual possui 120 minutos de duração. O último bölüm (50) possui cerca de 180 minutos.

Yağiz e Sinan brigam feio em frente a mansão Egemen. (Foto: Reprodução).

No último dia 17, a emissora reestreou a turca Amor de Contrabando (Kara Para Aşk) no horário das 20h, sendo assim a trama da senhora Fazilet e sua filhas passou a entrar no ar a partir das 21h15. Como estratégia para manter o folhetim mais tempo no ar, a emissora optou por reduzir a arte dos capítulos, exibindo somente cerca de 20 minutos por dia. O motivo do esticamento da trama não foi divulgado, porém se especula que a emissora não tem o último capítulo completamente dublado, uma vez que o mesmo não está disponível na plataforma Atresmedia, na qual são disponibilizados todos os capítulos das novelas em emissão.

CONHEÇA A HISTÓRIA

A novela acompanha as constantes tentativas de uma mãe ambiciosa, após a morte de seu esposo, de conseguir a todo custo uma vida de luxo.

Pôster promocional da segunda temporada da novela. (Foto: Fórmula TV).

Suas duas filhas, Hazan (Deniz Baysal) e Eçe (Afra Saraçoğlu), são totalmente diferentes, enquanto a primeira vive reprovando as atitudes ambiciosas da mãe, a segunda é constantemente manipulada por ela, sendo o grande trunfo de Fazilet (Nazan Kesal) para poder sair da pobreza. Uma reviravolta ocorre quando ambas cruzam com uma poderosa família de Istambul, a família Egemen.

As três protagonistas femininas. (Foto: Reprodução).

A trama é protagonizada por Nazan Kesal na pele da ambiciosa Fazilet, Deniz Baysal e Afra Saraçoğlu vivem as filhas, dentre outros nomes como Çağlar Ertuğrul e Alp Navruz. O folhetim esteve a cargo da renomada escritora Sırma Yanik (Adını Feriha Koydum, Zalim Istanbul) e contou com dois diretores, Murat Saracoglu na primeira temporada, e Gokcen Usta na segunda.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter