Emissora “Nova” da Espanha lança campanha promocional para os prêmios “Nova Más”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

O canal feminino Nova, da Espanha, lançou na tarde de hoje (18) a campanha de divulgação dos prêmios “Nova Más”. A premiação é uma grande surpresa, pois até então a emissora não havia realizado tal feito.

Logo da emissora Nova da Espanha. (Reprodução: Twitter).
ESCOLHA AS MELHORES HISTÓRIAS E PROTAGONISTAS

A premiação será referente a todo o conteúdo que a emissora exibiu em 2019, desde as novelas latinas até as famosas produções turcas. Segundo divulgado no Twitter oficial da emissora o público será responsável por escolher as melhores histórias, assim como os melhores protagonistas.

(Reprodução: Twitter).
2019 FOI O ANO DAS PRODUÇÕES TURCAS

Dentre as produções inéditas exibidas pela Nova em 2019, as de maior destaque foram: El secreto de Feriha, Amor Prohibido, Madre, Mi Marido Tiene Más Familia, Enamorándome de Ramón, Las Mil y Una Noches, La Señora Fazilet y Sus Hijas e Hercai.

Os protagonistas de “Amor Prohibido”, Beren Saaat e Kıvanç Tatlıtuğ já se encontram entre os favoritos do público. (Foto: Reprodução).

A emissora ainda não divulgou a lista dos indicados, porém já lançou um video promocional da premiação com os protagonistas da novela turca “Hercai” – Ebru Şahin e Akın Akınözü, o que já confirma os dois na lista.

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=DLRw_JdTTrw

Gostaram da novidade? Deixem recomendações nos comentários, ate breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter