Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Jennifer Aniston protagoniza momento incômodo no Emmy 2020
Siga-nos

Publicados

em

Realizada de forma online este ano, a 72ª edição do Emmy Awards foi ao ar na noite do último domingo (20/09). A cerimônia foi realizada de uma forma descontraída e diferente em função da situação de pandemia que o mundo está passando.

Durante a apresentação, a atriz Jennifer Aniston marcou presença no palco para apresentar a vencedora na categoria de melhor atriz em série de comédia, no entanto, um fato curioso tornou sua participação ainda mais inesquecível. Em meio a uma brincadeira com fogo, a atriz perdeu o controle da situação junto com o apresentador Jimmy Kimmel e o cenário entrou em chamas, literalmente.

Jennifer Aniston e Jimmy Kimmel no Emmy 2020. (Foto: Divulgação/ABC).

No ato de anunciar o nome da vencedora, Jimmy usou um desinfetante no envelope que continha a revelação. A dinâmica surgiu com o objetivo de seguir, de forma descontraída, as medidas sanitárias recomendadas em meio à pandemia do novo coronarírus. Em seguida, o apresentador jogou o envelope no lixeiro e colocou fogo.

Com a lixeira em chamas, Jennifer usou um extintor para conter o fogo, porém em determinado momento a situação fugiu de controle e Jimmy por pouco não foi atingido. Felizmente a situação foi controlada e o nome de Catherine O’Hara foi anunciado como a vencedora por sua participação na série de comédia Schitt’s Creek.

Confira o momento:

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes