Entenda Bem-Vindos ao Éden, série que marca a volta de Belinda à atuação

Cadu Safner
Cadu Safner
Belinda vive África na série Bem-vindos ao Éden (Divulgação: Netflix)
Belinda vive África na série Bem-vindos ao Éden (Divulgação: Netflix)

Uma ilha paradisíaca, jovens festeiros e um mistério: esta é Bienvenidos a Edén (Bem-vindo ao Éden), a nova ficção de suspense recém-estreada na Netflix – um dos projetos mais aguardados da temporada e que marca o retorno da mexicana Belinda à atuação após mais de 12 anos afastada.

África é o nome da nova personagem da artista, hoje contratada da TV Azteca, concorrente direta da Televisa, emissora que a projetou ao estrelado. África é uma mulher apaixonada por festas, ambiciosa, narcisita, mas sobretudo é carente de afeto. Ela conduz sua vida querendo ser o centro das atenções.

A história de Bem-Vindos ao Éden

Na trama da série Bem-Vindos ao Éden, Zoa (Amaia Aberasturi) e outras quatro pessoas, que são extremamente ativos em redes sociais, recebem  um convite para participar de uma festa que acontecerá em uma ilha secreta e que será organizada por uma nova marca de bebidas.

Lá, uma misteriosa aventura começa para eles através da pergunta “Você é feliz?”. Aqueles que aceitam o convite começam uma aventura emocionante, percebendo que isso mudará suas vidas.

Embora, pouco a pouco, eles também descubram que o paraíso não é o que parece, e que essa viagem será inesquecível de uma forma que eles não esperavam.

Elenco popular

Além de Belinda, Bem-vindos ao Éden reune um seleto grupo de atores vivendo jovens drogados, a exemplo de EliteEuphoria e Rebelde, são eles:

Amaia Aberasturi (Akelarre), Amaia Salamanca (Apesar de Tudo), Lola Rodríguez (Veneno), Sergio Momo (Élite), Begoña Vargas (Alto Mar), Ana Mena, Berta Vázquez (Vis a Vis), Tommy Aguilera (SKAM), Albert Baró (Servir y Proteger), Guillermo Pfening (SuperMax/Globo), Diego GarisaDariam Coco (La Casa de Papel) e Berta Castañé (Días de Navidad), entre outros.

Confira o trailer de Bem-vindos ao Éden!

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter