Entenda o corte de cabelo diferenciado de Carla Díaz em Elite

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Carla Díaz interpreta a personagem Ari na quarta temporada de Elite (Reprodução)
Carla Díaz interpreta a personagem Ari na quarta temporada de Elite (Reprodução)

Desde que a quarta temporada de Elite estreou na Netflix, a atriz espanhola Carla Díaz tem roubado para si as atenções dos fãs da atração teen. Isso é mérito não só do talento da intérprete, mas também da caracterização despojada que ela usa na pele de Ariadna.

Ariadna é filha de Benjamín Blanco (Diego Martín), educador rígido que assume a direção do Colégio Las Encinas – palco principal da narrativa – a partir do novo ano. Ela se matricula no local junto a seus dois irmãos, Mencía (Martina Cariddi) e Patrick (Manu Ríos).

“No começo, experimentamos um estilo de figurino mais sério, mas nos demos conta de não encaixava tanto [na personagem]”, revelou Carla, em entrevista recente à revista Vogue Espanha.

Por seu estilo extravagante de vestir-se e o corte de cabelo pixie que ostenta, Ariadna Blanco chegou a ser comparada pela publicação a uma versão “moderna e espanhola” da icônica atriz belga Audrey Hepburn. As madeixas curtas, aliás, representam um diferencial para Carla entre as demais atrizes do elenco de Elite, que em sua maioria ostentam fios mais longos.

Questionada do por que de a produção da série mantê-la com o cabelo nesse estilo, Díaz minimizou a questão. “Eu não sei dizer. Também me pergunto isso. Acho que gostam mais do meu cabelo assim. Mas confesso que não me importo.”

Com informações do portal E! Online.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter