Entenda por que Zión Moreno, a atriz trans de Control Z, desaparece na 2ª temporada

Cadu Safner
Cadu Safner
Zión Moreno como Isabela em Control Z (Reprodução: Netflix)
Zión Moreno como Isabela em Control Z (Reprodução: Netflix)

A atriz Zión Moreno, de 28 anos, não apareceu na 2ª temporada de Control Z, estreada na última quarta-feira (4), na Netflix, e os fãs se perguntam o motivo de sua ausência, já que a história de sua personagem foi, sem dúvida, uma das mais repercutidas entre o público.

No entanto, era 2020 e em publicação em seu perfil no Twitter a atriz já havia explicado o motivo pelo qual não continuaria na produção.

Este ano, Control Z mudou minha vida. Foi uma experiência única cheia de amor e magia. Porém, depois de muita reflexão, tomei a decisão pessoal de ficar mais perto de casa durante esses tempos incertos e, portanto, embora doa muito, não voltarei para a segunda temporada”, escreveu ele para seus seguidores, à época.

Na mesma publicação, a atriz agradeceu à Netflix por sua participação na série e ainda falou sobre Isabel, a adolescente transexual a quem deu vida na primeira temporada.

Sempre carregarei a força e a determinação de Isabel comigo. Espero que um dia eu possa ser mais como ela. A todos vocês que assistiram à série e a receberam com tanto apoio, quero muito agradecer. 

Não estaríamos nesta posição se não fosse por você. Nunca terei palavras suficientes para agradecer“, acrescentou.

Porém, apesar dessa explicação, algumas versões afirmam que sua ausência se deve, na verdade, à sua participação na nova versão de Gossip Girl, em que ela interpreta Luna La. A série está disponível na plataforma HBO desde 8 de julho.

É importante destacar que Control Z é uma das poucas séries mexicanas produzidas para a Netflix e desde sua primeira temporada se posicionou como uma série de que o público gostou.

É dirigido por Alejandro Lozano e Bernardo de la Rosa e criado por Carlos Quintanilla, Miguel García Moreno e Adriana Pelusi e é produzido por Billy Rovzar, Fernando Rovzar, Alejandro Lozano e Erica Sánchez Su pela Lemon Studios.

O elenco da segunda temporada é formado por talentos como: Ana Valeria Becerril, Michael Ronda, Yankel Stevan, Macarena García, Andrés Baida, Fiona Palomo, Patricio Gallardo, Samantha Acuña, Patricia Maqueo, Ana Sofia Gatica, Rocío Verdejo, Rodrigo Cachero, Xabiani Ponce de León e Iván Aragón.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter