Envolvida em barraco, Pabllo Vittar deixa de seguir Leo Dias no Instagram

Cadu Safner
Cadu Safner
Pabllo Vittar deixa de seguir Leo Dias (Foto/Montagem)
Pabllo Vittar deixa de seguir Leo Dias (Foto/Montagem)

Diante dos imbróglios envolvendo graves acusações entre Anitta e o jornalista Leo Dias, a cantora Pabllo Vittar, inserida no assunto, resolveu deixar de seguir Leo Dias no Instagram. Para os fãs, a atitude da drag queen demonstra sinal de apoio a Anitta, que acusa o jornalista de fazer ameaças e chantagens contra ela.

Na noite deste domingo (24) Anitta veio à público através de uma longa sequência de publicações em seu stories no Instagram e expôs ameaças sofridas por muitos anos por Leo Dias. Neles, a cantora revela que após ter bloqueado Leo, ele passou a atacá-la através de matérias negativas e chantagens de espalhar prints e áudios comprometedores de conversas antigas.

 

Anitta começa dizendo que resolveu “quebrar o silêncio” sobre o que está vivendo. “É uma coisa que me persegue a muito tempo. Há anos! Eu sempre evito dar palco por este tipo de coisa, mas neste momento acho super necessário, minha mentalidade mudou e acho importante expor, não só pelas coisa que estão acontecendo, mas também porque graças a Deus eu estou com uma cabeça liberta, com 27 anos, estou mais feliz, mais leve e escolhi não passar por certos tipos de coisas“, explicou ela.

Queria dar um fim a essas ameças e chantagens e queria dizer que: qual seja o nível o teor que eu tenha dito ou falado de alguém, estou disposta a me desculpar por qualquer coisa que eu tenha falado com ele. E que hoje essas coisas não condiz com o meu momento. […] Estou preparadíssima.! Eu prefiro lidar com a turbulência de ter áudios, prints ou conversas vazadas por você Leo Dias, do que viver com constante medo de uma chantagem e o que pode acontecer com a minha carreira ou vida.

Eu realmente decidi neste momento que eu prefiro viver conviver com qualquer consequência de qualquer coisa que eu tenha falado com você Leo Dias. Eu tenho a minha família que vai me amar sempre e me apoiar e me ajudar a crescer, a corrigir qualquer coisa de errado que eu tenha feito e que você possa ter ai, sei lá de que ano, do que conviver com um eterno medo de ameaça ou chantagem.

É isso, eu não tenho mais medo, pode fazer qualquer matéria, verdadeira ou não, vou continuar trabalhando e sendo a pessoa que eu sou. Queria que vocês soubessem que qualquer coisa que vazar é fruto de ameaça e chantagem.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter