Equipe de “Sefirin Kızı” pretende retomar gravações em maio

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus (COVID-19) os setores de teledramaturgia da Turquia decidiram suspender as filmagens de suas produções, a fim de garatir a saúde da equipe envolvida. Todavia, recentemente algumas produções retomaram suas atividades, como foi o caso de “Kuruluş: Osman” e “Arka Sokaklar“.

Engin Akyürek nos bastidores de “Sefirin Kızı”. (Foto: Reprodução).

Outra equipe que planeja, em breve, retornar suas atividades nos sets de filmagens é a de Sefirin Kızı (A Filha do Embaixador). Segundo a jornalista Birsen Altuntaş a equipe prevê o retorno das gravações no mês de maio deste ano.

Reprodução: Birsen via Twitter.

Sefirin Kızı é escrita pela dupla de roteiristas Ayşe Ferda Eryılmaz e Sedef Nehir Erdem (Sen Anlat Karadeniz). A produção está a cargo das produtoras NGM e O3 Medya. A trama é protagonizada por Neslihan Atagül  (Kara Sevda) e Engin Akyürek (Fatmagül’ün Suçu Ne?).

Neslihan Atagül nos bastidores de “Sefirin Kızı”. (Foto: Reprodução).
CONHEÇA A HISTÓRIA

Nare (Neslihan Atagül) é filha de um embaixador da Turquia e que acaba se apaixonando por Sancar (Engin Akyürek), filho de um camponês. Os dois jovens se casam, porém algo ocorre e ambos se separam, ficando 8 anos sem se ver. Nare tem uma filha com Sancar, todavia ele não sabe da existência da criança. Após apunhalar o seu irmão de criação – Akin (Erhan Alpay) – quando este tenta abusar dela, temendo ser presa, ela e a filha fogem para a Turquia com o objetivo de reencontrar Sancar e assim lhe entregar a menina para que ele a proteja.

Nare entrega Melek para ficar sob os cuidados de Sancar.(Foto: Reprodução).

Todavia, o reencontro com Sancar provoca grandes surpresas, uma vez que o ex-camponês agora é um homem muito rico e proprietário de uma rede de hotéis, a qual resulta de sua assossiação com seu amigo Gediz (Uraz Kaygılaroğlu). A mudança de nível financeiro de Sancar não é a única surpresa para Nare, já que o retorno da filha do embaixador resulta ser no dia do casamento de Sancar com Menekşe (Tülin Yazkan).

Gediz e Sancar se enfrentam por Nare. (Foto: Reprodução).

A chegada de Nare reabre velhas feridas em Sancar, o qual a príncipio rejeita a filha ao acreditar que tudo não passa de uma mentira de Nare. Em contrapartida, Gediz, amigo de Sancar ofere abrigo e proteção para Nare, gestos esses que mais tarde resultarão em um grande sentimento. Após o resultado do teste de D.N.A comprovar que Melek (Beren Gençalp) é filha de Sancar, Nare pede que ele cuide da filha. A partir de então, uma rede de intrigas começa a entrelaçar a vida de todos, pois resulta que Akin sobreviveu à apunhalada no peito e deseja se vingar de Nare a qualquer custo, utilizando o embaixador como o caminho para chegar até ela.

Sefirin Kızı está fora do ar desde o dia 30 de março, quando foi ao ar o capítulo 15 da trama.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter