Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Nova rotina da equipe de Zalim İstanbul em meio à pandemia surpreende!
Siga-nos

Publicados

em

Fora do ar durante dois meses, a novela (série turca) “Zalim İstanbul” (Cidade Cruel) retornou com suas gravações finais na última semana de maio, após o feriado de Ramadã na Turquia. Mesmo em meio à pandemia, a equipe retornou ao set de filmagens para finalizar os últimos capítulos da produção. O primeiro capítulo inédito (37), foi ao ar na última segunda-feira (08). A novela (série turca) se despedirá do público no capítulo 39, antes havia sido anunciado que concluiriam no 40, porém resolveram finalizar antes, conforme anunciou a jornalista Birsen Altuntaş.

(Reprodução: Birsen via Twitter).

PERDAS NO ELENCO PRINCIPAL

O retorno ao set de filmagens trouxe perdas no elenco principal, como a saída do ator Fikret Kuşkan, intérprete do personagem Agah. O mesmo alegou que seu médico não recomendou o retorno devido à situação atual do país em meio à pandemia. O personagem de Fikret acabou falecendo no último capítulo exibido (37).

Cenas gravadas antes da paralisação das filmagens foram usadas para finalizar a participação do ator Fikret Kuşkan na novela (série turca). (Foto: Reprodução/Kanal D).

ROTINA DE GRAVAÇÕES SEGUE

Todavia, os demais atores do folhetim parecem estar confortáveis com o retorno ao trabalho, assim como alegou a atriz Deniz Uğur: “Estávamos entediados em casa. Sentimos falta um do outro e do trabalho. O retorno foi muito bom para a nossa psicologia“, declarou a ínterprete de Seher Yılmaz.

Atriz Deniz Uğur sendo medicada antes das gravações da novela (série turca). (Foto: Milliyet).

Segundo o jornal turco Milliyet, o qual acompanhou a nova rotina durante as gravações da novela (série turca), para que o retorno das filmagens fosse possível a equipe de produção precisou se adequar a “nova realidade”. Dentre as principais medidas de segurança adotadas estão à redução do número de pessoas no set, o distanciamento social entre a parte técnica, uso de máscaras – com exceção para os atores quando estão gravando – , realização de testes e exames de sangue antes das gravações, redução de cenas de personagens secundários, etc.

Medidas rigorosas de sanidade estão sendo seguidas no set de filmagens. (Foto: Milliyet).

Alimentos são embalados e equipe foi reduzida para facilitar o isolamento durante as filmagens. (Foto: Milliyet).

Como o principal cenário da produção é a mansão da família Karaçay, que foi alugada exclusivamente desde o início da novela (série turca) , não há preocupação com deslocamentos, isso facilita a rodagem e não prejudica os rumos da história.

SE SOMAM À EQUIPE DE PRODUÇÃO UMA AMBULÂNCIA E QUATRO PARAMÉDICOS

Segundo o coordenador financeiro Mehmet Akgün a equipe de limpeza envolvida está trabalhando com muita eficiência. Os móveis e quartos da mansão são limpos a cada hora. Antes os atores compartilhavam as mesmas salas para maquiagem e cabelo, agora as operações são realizadas em salas separadas.

O diretor Şenol Sönmez durante as filmagens. (Foto: Milliyet).

O produtor Şükrü Avşar esteve envolvido desde o início, a fim de proporcionar o melhor ambiente de trabalho para toda a equipe envolvida, assegura o jornal. Outro aditivo na produção é a participação de uma equipe móvel de saúde. A equipe conta com duas ambulâncias e quatro paramédicos, os quais ficarão até a conclusão das filmagens.

Produção conta com uma equipe móvel de saúde até o final das gravações. (Foto: Milliyet).

O FINAL ESTÁ PRÓXIMO. SERÁ TÃO CRUEL QUANTO PROPÕE O TÍTULO?

O penúltimo capítulo de Zalim İstanbul vai ao ar amanhã (15) na tela do Kanal D, a partir das 20h, horário local da Turquia. O último capítulo será exibido no dia 22 de junho. Em breve a produção deve ser disponibilizada para o mercado internacional, já que 40 países demonstraram interesse, conforme anunciou o representante do Kanal D Internacional, Kerim Emrah Turna.

CONFIRA AS CHAMADAS LIBERADAS DO PENÚLTIMO CAPÍTULO:

SOBRE ZALIM İSTANBUL

A novela (série turca) é protagonizada por Berker GüvenSera KutlubeyMehmet Ozan Dolunay e Bahar Şahin. É uma produção a cargo da empresa Avşar Film e exibida pelo Kanal D semanalmente ás segundas-feiras.

Familia Yilmaz . (Foto: Reprodução).

Quando um incêndio destrói a sua casa e de sua família, Cemre (Sera Kutlubey), junto com seus dois irmãos, sua mãe e sua avó se mudam para a mansão da família Karaçay, porém tudo não passa de uma estratégia traçada por sua irmã e sua avó a fim de se livrarem da pobreza.

Familia Karaçay. (Foto: Reprodução).

Agah (Fikret Kuşkan), o patriarca da família Karaçay, ao descobrir que Cemre é enfermeira, a contrata para cuidar de seu sobrinho, Nedim (Berker Güven), o qual sofre de paralisia devido a um acidente na infância. A chegada da familia de Cemre na mansão desencandeará giros surpreendentes e grandes revelações.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes