Eres Mi Vida: novela com casal de Mil e Uma Noites chega ao Chile

Vander Dias
Vander Dias

O canal chileno Mega, um dos pioneiros na exibição de novelas turcas na América Latina começou a anunciar a estreia do drama de época “Vatanım Sensin“, que no país receberá o título “Eres Mi Vida”.

Exibida em países como Uruguai, Argentina e México, a história foi transmitida na Turquia pela primeira vez em 2016 pelo Kanal D e traz o reencontro em cena do casal protagonista do sucesso “Mil e Uma Noites, Halit Ergenç e Bergüzar Korel.

Foto: Reprodução

“Eres Mi Vida”/”Vatanım Sensin” se passa durante a Primeira Guerra Balcânica (1912-1913) e a Guerra Greco-Turca (1919-1922), o enredo persegue uma família separada durante a guerra que procura todos os meios para voltarem a se reunir.

Na trama, Cevdet (Halit Ergenç) e Azize (Bergüzar Korel) são um casal apaixonado, são pais de  Alí Kemal,  Yildiz e Hilal. O  patriarca interpretado por Ergenç está baseado na vida do soldado Mustafa Mümin Aksoy, um dos líderes do exército turco na Guerra contra a Grécia, ele é um comandante turco que deixa sua família para lutar na guerra e após ser traído pelo seu melhor amigo, Tevfik,  que está apaixonado pela sua esposa, quase morre, porém, é dado como morto para a família. Só que ele na verdade foi resgatado, e acaba se tornando um soldado grego infiltrado, e é a partir das ações que decorrem em outra guerra que ele volta a se reencontrar com seus familiares dez anos depois, desencadeando novos conflitos.

Finalizada em 2018 após duas temporadas, a série é um produção da O3 Medya em 59 capítulos e traz em seu elenco ademais de Halit Engenç e Bergüzar Korel, os atores Onur Saylak, Şebnem Hassanisough,  Celile Toyon, Miray Daner, Boram Kuzum, entre outros.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter