Eriberto ou Osvaldo? Descubra com quem Vitória ficará no final de Triunfo do Amor

Felipe Brandão
Felipe Brandão
César Évora (Eriberto), Victória Ruffo (Vitória) e Osvaldo Rios (Osvaldo) em Triunfo do Amor (Reprodução: Televisa S.A.)
César Évora (Eriberto), Victória Ruffo (Vitória) e Osvaldo Rios (Osvaldo) em Triunfo do Amor (Reprodução: Televisa S.A.)

Com a proximidade do desfecho de Triunfo do Amor no SBT, muitos fãs do folhetim mexicano tem se perguntado a respeito de qual será o destino amoroso de Vitória Sandoval (Victoria Ruffo).

Afinal, ela vai terminar a história ao lado de Eriberto (César Évora) ou acabará abrindo mão desse novo e inesperado amor para dar uma segunda chance a seu casamento com Osvaldo (Osvaldo Ríos)?

Felizmente, o Estrela Latina se encarregou de averiguar os próximos acontecimentos da produção de Salvador Mejía e traz essa informação com exclusividade para você, que não aguenta esperar mais para saber qual dos dois amores de Vitória ficará de vez com o coração da estilista.

Após um longo período de indecisão, a madrasta de Max (William Levy) optará no fim das contas por Heriberto. Mesmo compreendendo os motivos que levaram Osvaldo a traí-la com Linda (Dorismar) meses atrás, Vitória chegará à conclusão de seu casamento com ele acabou de vez, sem chance de reconciliação.

O rival de Guilherme (Guillermo García Cantú), por sua vez, respeitará a decisão da ex-esposa e abençoará seu romance com Eriberto. Sem mais nada que o prenda à capital mexicana, o galã aceitará um convite para retomar sua carreira de ator na Espanha, despedindo-se dos seus rumo a uma nova vida no outro continente.

Vale ressaltar que Triunfo do Amor é a primeira versão da história de Delia Fiallo em que Osvaldo e Vitória não terminam juntos. Em O Privilégio de Amar (1998), roupagem mais famosa da trama, Luciana Duval (Helena Rojo) até reluta bastante, mas acaba perdoando a infidelidade do marido, André Duval (Andrés García), e reconciliando-se com ele.

O mesmo ocorre em Cristal (2006), versão brasileira produzida pelo próprio SBT, quando Vitória Ascânio (Bete Coelho) passa por cima da pulada de cerca de Alex (Giuseppe Oristânio) com Inocência (Bárbara Paz) e dá uma nova chance ao casamento com o galã de meia-idade.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter