Ernesto Laguardia comemora volta à Televisa: “Amo muito esta empresa”

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Ernesto Laguardia (Divulgação)
Ernesto Laguardia (Divulgação)

Longe da Televisa há dois anos, Ernesto Laguardia está perto de voltar à empresa que o consagrou. O ator de 61 anos visitou recentemente os estúdios da televisora de San Ángel e revelou, em entrevista ao programa mexicano Hoy (Hoje), que está com as portas abertas para um novo projeto em sua antiga casa.

“Agora que entrei foi legal, muito emocionante. Bom, é a casa onde estive todos os dias por 44 anos, então regressar é sempre algo muito importante para mim, não só no campo profissional, mas também no pessoal. Amo muito esta empresa”, revelou Laguardia ao programa apresentado por Andrea Legarreta e Galilea Montijo.

O artista revelou também que já está em negociações para uma nova novela na Televisa. “Existe sim um projeto, que espero muito que dê certo. Se for assim, [quando acontecer] contarei para vocês com muito prazer”, prometeu.

Embora Laguardia tenha se recusado a dar maiores detalhes da trama que poderá marcar sua volta à principal produtora de dramaturgia do México, tudo indica que ele esteja tratando de sua participação na segunda temporada de Corona de Lágrimas, produção de 2012 que agora ganhará uma sequência.

Seu personagem na trama em questão foi Rômulo Ancira, empresário arrogante e de caráter duvidoso que fazia todas as vontades da filha, Olga (Adriana Louvier). Corona de Lágrimas chegou a ser exibida no Brasil pelo SBT há alguns anos, sob o título de Lágrimas de Amor, mas não chegou a fazer sucesso por aqui.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter