Erro de continuidade chama atenção em Elite; veja

Vander Dias
Vander Dias
Miguel Bernardeau e Álvaro Rico (Foto: Reprodução)

A terceira temporada de “Elite” chegou na última semana à Netflix trazendo respostas ao público que a acompanha desde o primeiro ano. O retorno de Polo (Álvaro Rico) ao Las Encinas abriu velhas feridas principalmente em Guzmán (Miguel Bernardeau) e Samuel (Itzan Escamilla), ambos querendo justiça pela morte de Marina (María Pedraza).

Quem acompanhou o segundo episódio da série pode perceber um erro de continuidade durante a sequência em que Guzmán pretende acertar as contas com Polo.

Na ocasião, Guzmán arma para Polo, a fim de que ele confesse o assassinato de Marina. O rapaz se reaproxima do ex-amigo de infância e o leva para sua casa. Guzmán faz Polo se embriagar e quando percebe que ele já está sem consciência, o amarra na cadeira. Samuel é chamado por Guzmán, e ao chegar na mansão se depara com Polo desacordado, amarrado e com uma fita na boca. A partir daí, Guzmán inicia a “tortura”. O estudante insiste para que Polo diga a verdade. Ele se aproxima de Polo e, olha profundo nos olhos do criminoso. Neste corte de cena, é possível ver nitidamente que Polo encontra-se sem a fita na boca. Em um novo corte, com ângulo aberto, Polo, sem mais nem menos aparece com a fita na boca.

Guzmán sequestra Polo e tapa a boca do rapaz com uma fita (Foto: Reprodução)
Polo aparece sem a fita na boca (Foto: Reprodução)

Erros de continuidade é algo muito comum em produções como séries que demanda a gravação de vários planos sequência, no caso de “Elite” esta não é a primeira vez que um deslize desses passa batido e vai para o ar. Durante a segunda temporada, em uma cena onde Lucrécia (Danna Paola) surge tomando um drink e chega a esvaziar o copo, o recipiente volta a aparecer cheio novamente. Relembre!

Sucesso em todo o mundo, a temporada atual fez com que a série se tornasse a atração mais pesquisada da semana passada na internet segundo dados do serviço TV Time. Nós do Estrela Latina já assistimos a nova leva de episódios completa, você pode conferir nossa review sobre o novo ano clicando aqui!

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter