Criadores de Stranger Things revelam que fizeram mudanças para corrigir erro da série

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Após reconhecerem erro, criadores de Stranger Things corrigem dado da série (Foto: Divulgação/Netflix)

Falta pouco para o lançamento da segunda parte da quarta temporada de Stranger Things. Por certo, a primeira parte da temporada da série causou muito alvoroço entre os fãs. Além disso, trouxe de volta após 37 anos uma música de Kate Bush para as paradas de sucesso.

Mesmo diante de tanto sucesso, a série acabou sendo criticada por um erro de continuidade. Acontece que um dado importante de um personagem do programa foi completamente esquecido pelos criadores do show. Em resposta, o público reagiu com questionamentos.

Erro de continuidade de Stranger Things é corrigido por criadores da série

Acontece que na segunda temporada do seriado revela-se que o personagem Will (Noah Schnapp) faz aniversário em 22 de março. Contudo, na temporada atual a data chega e os personagens sequer comentam dessa ocasião. Diante disso, os fãs reclamaram e os irmãos Duffer, criadores da série, revelaram que esqueceram do dado.

No entanto, a fim de fugir de erros de continuidade. Ainda mais, um tão relevante quanto esse para os fãs, os showrunners mexeram na edição e a data mudou para 22 de maio. “Conseguimos encaixar ‘maio’ na boca da Winona. Seria uma maneira de mudar isso. É muito triste que ninguém tenha lembrado! E não faz nenhum sentido narrativo“, confessaram.

Ademais, eles também revelaram que já fizeram outras mudanças em momentos variados. Assim sendo, eles conseguiram consertar certas coisas e melhorar efeitos visuais.

Sobre Stranger Things

Após quatro temporadas, Stranger Things é sem dúvidas umas das séries mais populares do catálogo da plataforma de streaming, A série estreou em 2016, e desde então, tem atraido mais público a cada novo ano.

A quarta temporada da série terá 9 episódios, sendo 7 já disponíveis no catálogo do streaming. Ademais, os dois episódios restantes estreiam em 1 de julho. A quinta temporada do seriado será a última.

Por certo, o enredo acompanha estranhos acontecimentos que acontecem na pacata cidade de Hawkins, Indiana, no início da década de 80. A narrativa tem como ponto de partida o desaparecimento de uma garoto chamado Will e a chegada de uma menina com estranhos poderes.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter