Escândalos marcam bastidores de nova novela da Televisa e autor abandona o projeto

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Giselle González enfrenta problemas na produção de nova novela. (Foto: Divulgação).

O remake de Amarte Es Mi Pecado em produção pela produtora Giselle González para a Televisa está sofrendo para sair do papel.

Assim sendo, de acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Estrela Latina, os gastos direcionados à produção foram cortados.

Não há dinheiro para o elenco, tampouco para a equipe. Por certo, o escritor responsável pela adaptação já tinha 30 capítulos prontos. Contudo, ao parecer, a produção não gostou e pediu que ele reescrevesse. Diante dessas exigências, o autor abandonou o projeto.

Produção de Giselle González é ignorada pela Televisa

Ainda assim, parece que o problema não é finaceiro da empresa. Ou seja, ao que tudo indica todos os investimentos estão indo para a nova novela de Salvador Mejía, que tem o título provisódio de Corazón Guerrero.

Diante dessa problemática, a produtora de grandes sucessos como Yo No Creo En Los Hombres (2015) está tendo que se virar nos 30.

Baixa Audiência

Apesar de conhecida por prezar pela qualidade técnica de seus produtos, Giselle tem um histórico recente de fracassos na emissora. Nesse sentido, ela é a responsável por títulos como La Candidata, Cuna de Lobos, e a mais recente, Imperio de Mentiras.

Contudo, ainda não se sabe qual o resultado final dessa bagunça. Assim sendo, até o momento a Televisa não se pronunciou sobre isso. Portanto, nos próximos dias novas atualiazações podem alterar esse cenário.

Remake um clássico

Amarte es Mi Pecado estreou no México em 2004 a cargo do produtor Ernesto Alonso. Além disso, o melodrama conta com as atuações de Yadhira Carrillo, Sergio Sendel e Alessandra Rosaldo.

Ainda assim, na época o folhetim vendeu-se como original, o que mais tarde gerou polêmica. Tal fato veio à tona quando a história recebeu comparações com a do livro El Otro Lado de la Medianoche, de Sidney Sheldon.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter