Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
The Weeknd lança remix de música esnobada pelo Grammy com Rosalía
Siga-nos

Publicados

em

A notícia de não ter sido indicado a nada na próxima edição do Grammy não caiu nada bem para Abel Tesfaye, o The Weeknd. Ainda assim, o cantor segue trabalhando firme na promoção de seu álbum de sucesso, o ‘After Hours’.

A equipe do canadense anunciou nesta quarta-feira (02/12), que a música ‘Blinding Lights’, single que funciona como carro-chefe do disco, ganhará uma nova versão com a participação de Rosalía. O lançamento está previsto para a madrugada de quinta para sexta-feira desta semana.

Foto: Divulgação

Esta não é a primeira vez que o artista se une a outro latino. No mês passado, ele participou do remix de ‘Hawai’ com Maluma.

Maluma e The Weeknd/ Foto: Reprodução

Vale lembrar que ‘Blinding Lights’ foi considerada por diversos veículos a música mais executada nas paradas no ano de 2020. Ontem (01/12), a plataforma de streaming, Spotify, divulgou sua lista anual das canções e artistas mais escutados, e lá aparece ela na primeira posição. Além disso, a faixa detém o recorde de mais semanas no top 5 da Billboard nos últimos tempos.

Considerado um dos representantes da voz negra neste ano, The Weeknd também aparece nas listas dos principais artistas de 2020 e logo mais irá se apresentar no tão cobiçado show do intervalo do Superbowl, previsto para 07 de fevereiro.

 

 

 

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes