Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Espanha adquire dois novos dramas turcos - Estrela Latina
Siga-nos

Publicados

em

Desde 2018 as tramas turcas triunfam na Espanha. O canal Nova, pertencente ao grupo Atresmedia, foi o precursor com o sucesso de Fatmagül’ün Suçu Ne?. A partir de então, o canal Divinity, emissora do grupo Mediaset, também passou a investir nas famosas séries turcas – também conhecidas como novelas no mercado internacional -, com a exibição de sucessos como Kara Sevda e Cesur ve Güzel.

Desde então, os dois canais tem disputado na aquisição de tramas turcas. Recentemente o canal Antena 3 (a maior emissora do grupo Atresmedia na Espanha), anunciou a exibição do drama turco Kadın, com o título de Mujer, conforme divulgamos aqui no site.

“SEFIRIN KIZI” E “BIR ZAMANLAR ÇUKUROVA” ATERRISSAM NA ESPANHA

Com todo esse sucesso, a distribuidora Inter Medya, responsável pela venda de grandes títulos do mercado televisivo da Turquia, anunciou a venda de mais dois dramas para a Espanha, Sefirin Kızı (A Filha do Embaixador) e Bir Zamanlar Çukurova (Terra Amarga). Todavia, a distribuidora não divulgou qual emissora foi responsável pela compra.

“Sefirin Kızı ” é um grande sucesso na Turquia. (Foto: Estrela Latina).

Sefirin Kızı é protagonizada por Engin Akyürek e Neslihan Atagül, e narra o conto de amor de Nare e Sancar, duas almas que foram separadas por mentiras e armações. Bir Zamanlar Çukurova é protagonizada por Hilal Altinbilek e Uğur Güneş, e ambientada na Turquia da década de 70. A história acompanha Züleyha e Yılmaz, um casal que, visando fugir de uma acusação de assassinato, se escondem numa terra disputada e rodeada de intrigas, e para sobreviver, precisam esconder seus sentimentos, por isso fazem com que todos acreditem que são irmãos.

Bir Zamanlar Çukurova já foi vendida para mais de 30 países, dentre os quais 16 são da América Latina. (Foto: Reprodução).

O SUCESSO INTERNACIONAL DOS DRAMAS TURCOS

De acordo com o site TTV News, a vice-presidente e chefe de vendas da Inter Medya, Beatriz Cea Okan, se mostrou bastante empolgada com as vendas: “Além de conquistar o público turco, Sefirin Kızı e Bir Zamanlar Çukurova, também receberam elogios em outros países. Os dramas turcos estão se tornando cada vez mais populares ao redor do mundo, especialmente na Espanha.”, completou.

Atualmente estão no ar na Espanha os dramas turcos Elif, Sen Anlat Karadeniz, as reprises de Kara Para Aşk e Fatmagül’ün Suçu Ne? pela emissora Nova, e as comédias românticas Kiraz Mevsimi e İnadına Aşk, além da reprise de Cesur ve Güzel pelo canal Divinity.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes