Espanha voltará a viver “En Tierras Salvajes”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

O canal espanhol Nova anunciou hoje (15) a reprise da novela mexicana “En Tierras Salvajes“, a qual foi exibida pela primeira vez na emissora em 2018.

O retorno do folhetim está programado para a próxima segunda-feira (20), a partir das 16h15, antecedendo a reprise da também mexicana Cuando Me Enamoro, a qual deve perder alguns minutos de arte, já que atualmente a trama fica no ar das 16h10 às 18h30.

CONHEÇA A HISTÓRIA
Cristián de la Fuente, Diego Olivera e Horacio Pancheri interpretam irmãos na trama. (Foto: Reprodução).

A história gira em torno de três irmãos que se vêem apaixonados pela mesma mulher – Isabel Montalbán (Claudia Álvarez) -, porém resulta que Isabel está casada com um deles – Aníbal (Diego Olivera) -, o qual mantém uma relação às escondidas com outra mulher. Os irmãos de Aníbal, o peão Daniel (Cristián de la Fuente) e o médico Sérgio (Horacio Pancheri), são atraídos pela beleza de Isabel e de imediato se apaixonam por ela, uma paixão que incendiará seus corações e dará espaço a uma batalha pelo verdadeiro amor.

DOS MESMOS CRIADORES DE “GRAN HOTEL”

A trama possui a assinatura dos mesmos criadores do fenômeno espanhol Gran HotelRamón Campos e Gema R. Niera. A adaptação esteve a cargo da escritora Liliana Abud e sua equipe composta por Katia Rodríguez, Victoria Orvañanos e Adriana Spota. Salvador Mejía (La Usurpadora) foi o responsável pela produção.

O folhetim foi exibido originalmente no México em 2017 pelo canal Las Estrellas e contou com 69 capítulos originais e possui 70 em sua versão internacional.

UM GRANDE ELENCO

A novela é protagonizada por Claudia Álvarez, Cristián de la Fuente, Horácio Pancheri e Diego Olivera. A produção ainda conta com nomes estelares como Daniela Romo, César Évora, Ninel Conde, Lisardo, Martha Julia, Fabián Robles, Jessica Decote, Silvia Manríquez, Maricruz Nájera, Salvador Pineda e Ximena Córdoba.

Os primeiros atores Daniela Romo e César Évora em cena de “En Tierras Salvajes”. (Foto: Televisa S.A. de C.V.)

Confira a chamada:

Reprodução: Nova via Twitter.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter