Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Jada Pinkett, esposa de Will Smith, confessa publicamente traição
Siga-nos

Publicados

em

Durante uma transmissão do web programa Red Table Talk, o qual é exibido por meio do Facebook, a atriz Jada Pinkett, uma das condutoras do programa, recebeu Will Smith, seu marido. No bate papo, Jada tornou público uma pulada de cerca de sua parte, uma relação extraconjugal ocorrida há quatro anos.

Anterior à esta declaração, já se comentava sobre uma possível ruptura entre os dois há um tempo, inclusive o fato de um deles ter iniciado outro relacionamento nesse período, até então, eram apenas boatos.

Jada Pinkett e Will Smith em transmissão no Facebook. (Foto: Reprodução/Facebook).

De frente com Will Smith, a atriz também aproveitou para revelar o nome da pessoa com quem se relacionou. Trata-se do cantor August Alsina. “Começamos uma amizade, logo nos tornamos grandes amigos e tudo iniciou porque ele precisava de ajuda e eu estava disposta a ajudá-lo“, iniciou Jada. “Nesse período nós dois estávamos passando por um momento muito difícil“, disse a atriz se referindo à sua relação com Smith.

Após a declaração de sua esposa, Will reconheceu que ambos estavam separados temporariamente e com poucas chances de reconciliação.”Eu estava cheio de você. Decidimos nos separar por um tempo e você ia descobrir como ser feliz e eu ia descobrir como ser feliz“, confessou o ator.

Todavia, o romance entre Jada e August não durou muito, pois a atriz entendeu que a felicidade não estava em se relacionar com outra pessoa, mas sim em seu interior. Will e Jada assinalaram que o motivo pelo qual eles se separaram os fortaleceu como casal, dado que se reconciliaram adiante e hoje são mais felizes que nunca.

Longa vida ao casal!

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes