Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Esposa do ex de Dulce Maria vende doces após ele ser detido
Siga-nos

Publicados

em

Ana Araújo, esposa do ator mexicano Pablo Lyle tem vendido doces para garantir a renda dentro de casa. O ator de 32 anos que chegou a ser noivo de Dulce Maria foi detido, impedido de retornar ao México e aguarda o julgamento sobre uma acusação de homicídio em Miami nos Estados Unidos.

Pablo Lyle/ Foto: Reprodução

No ano passado, Lyle envolveu-se em uma briga de trânsito com um outro turista, um senhor de 63 anos de idade que acabou vindo a falecer, relembre aqui. Desde então, ele aguarda uma decisão judicial para saber se deverá cumprir alguma pena ou poderá voltar para seu país natal, devido à pandemia o julgamento já foi adiado em diversas ocasiões e está previsto somente para 2021.

Pablo Lyle e Ana Araújo/ Foto: Reprodução

De acordo com a imprensa mexicana, a família do ex-galã tem passado por muitas dificuldades financeiras na sua ausência, então Araújo decidiu iniciar as vendas de biscoitos e donuts já há alguns meses. O jovem casal está casado desde 2014 e possui dois filhos pequenos.

Pablo Lyle teve uma carreira notável no México como protagonista de algumas novelas do grupo Televisa, tais como A Sombra do Passado, Minha Adorável Maldição e Coração Que Mente, nesta última atuou ao lado da ex-companheira, a ex- RBD, Dulce Maria.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes