Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Em nova série, Ester Expósito e Yalitza Aparacio se unem por justa causa
Siga-nos

Publicados

em

Desde 2018 a atriz chilena Daniela Vega trabalha em um projeto de uma série documental focada na luta feminina. Após dois anos, a série finalmente ganhou corpo e em breve fará sua estreia com uma temporada composta por 4 episódios de 50 min. O projeto intitulado de Peace Peace Now Now, contará ainda com a participação de Ester Expósito (Elite) e Yalitza Aparicio (Roma).

A ideia consiste em abordar a cada episódio uma história feminina diferente, a qual será apresentada por uma figura feminina importante da América Latina. O primeiro episódio do show será conduzido por Daniela Vega e irá mostar a visita da atriz a Cidade das Mulheres, na Colômbia, uma cidade fundada especialmente para amparar mulheres vítimas de violência.

View this post on Instagram

#ciudaddelasmujeres @dani.vega.h @altoandeschile

A post shared by Peace Peace Now Now! (@peacepeacenownow) on

Os capítulos seguintes contarão com a participação das demais atrizes convidadas. O segundo episódio será conduzido por Shirley Manson, vocalista do grupo estadunidense Garbage. A cantora desenvolverá uma diálogo com as mulheres de Cueca Sola, uma organização chilena fundada após o golpe militar no dito país.

Os dois últimos episódios serão apresentados por Yalitza Aparicio e Ester Expósito. A primeira, famosa por sua interpretação da empregada doméstica Cléo no longa Roma da Netflix, o qual lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz em 2019, gravou cenas em Guatemala, local onde visitou as Abuelas de Sepur Zarco, sobreviventes da guerra civil em seu país.

Por último, Ester fará uma participação no quarto episódio, no qual ela conversará com a jornalista Lydia Cacho em Madrid, na Espanha. A jornalista está exilada após denunciar uma rede de pedofilia organizada por narcotraficantes mexicanos. Este último episódio ainda não foi filmado. As gravações estão previstas para ocorrerem em dezembro deste ano.

Daniela Vega, que também assina a produção executiva do projeto, se mostrou bastante emocionada e já tem planos para uma segunda temporada, a qual contará a história de mais mulheres, não só da América Latina, mas de todo o mundo.

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes