Ester Expósito solta o verbo nas redes sociais após rumores de ruptura com Alejandro Speitzer

Felipe Brandão
Felipe Brandão
O casal de atores Ester Expósito e Alejandro Speitzer (Reprodução / Pinterest)
O casal de atores Ester Expósito e Alejandro Speitzer (Reprodução / Pinterest)

Tudo na vida tem limite – e, para a atriz Ester Expósito, esse limite parece já ter sido ultrapassado. Nos últimos dias, a intérprete de Carla em Elite, da Netflix, usou suas redes sociais para criticar os veículos de imprensa que insistem em ventilar rumores de separação entre ele e o ator Alejandro Speitzer, que estão juntos desde o ano passado.

“Me parece lamentável a informação absolutamente falsa e cruel que foi dada por certo meio de comunicação (se é que posso chamá-lo dessa forma) sobre o Alejandro e sobre minha relação com ele”, detonou a espanhola de 21 anos, por meio de um texto publicado nos Stories de seu Instagram.

“Jamais dedicaria nem um segundo a desmentir algo como isso se não fosse porque está chegando a repercutir na rotina diária do Alejandro – uma das pessoas mais maravilhosas, generosas, amáveis, trabalhadoras e humildes que já conheci. Quem está ou já esteve próximo dele sabe disso”, acrescentou.

“Ele merece tudo o que há de melhor nesse mundo e eu o apreciarei e admirarei sempre, independente de continuar sendo meu namorado ou não”, conclui Ester – sem revelar, porém, se continua se relacionando com Speitzer ou se o namoro entre eles chegou, de fato, ao fim.

Poucos momentos depois, o próprio Alejandro Speitzer respondeu à mensagem da (agora talvez ex-)namorada. “O que você escreveu foi como um abraço à minha alma. Você é uma mulher exemplar e maravilhosa, em todos os sentidos. Agradeço as palavras com que você me define. O carinho, admiração e respeito é mútuo”, declarou.

Os rumores de ruptura entre o casal começaram depois que eles compareceram separados a um mesmo evento em Milão. Surgiram também boatos de que Ester já estaria “conhecendo melhor” o ator Itzan Escamilla, seu colega de elenco em Elite.

Com informações do portal Los 40.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter